03/09/05 - 18h:53mDenunciar

~EoO.Maryzitcha.Bruninhaaa



aii oq flar d vc heim meninas?

sempre me ajudam kuando precisoo!!



Bruninha:a gnt c conhec desde pirralha nean?!

ai perdemos o contato...

depois sem kerer viramos amigas d novo

e depois por inveja.falsidade.fofok paramos d nos flar durante 1 aninhu nean?!

+agora td voltou ao normal...

somos amigas outra vez!!

e agora eh pra sempree!!

tXi amuh!!



Maryzitcha:ahn o q flar d vc?

sempre presente em tds os momentos d aminha vidaa

me ajudando

me contandu akelas paradas pra me deixar feliz!

eo rindu smp com suas doideiras...

ahn non vivo sem vc sua maluk

eh oh pensa noh q eo t falei...

nenhum menino merec nossas lagrimas ki dirá nossas vidas!

vc entendeu nean?

espero q siim!

tXi amuh migaa!!



Bju pra td mundoo

comentem!

;)





















Comentários (10)

osleks
1. osleks 3/09/05 18:56

o que ter duas amiga na imensidao do mensalao .. heim heim ..
olha quantas amigas vc ia te ..
lek dodo
super bjaum
bom sabado
fuix

flogdacella
2. flogdacella 3/09/05 18:57

hehe...maneru***bjuxxx....xauzim

aimeelins
3. aimeelins 3/09/05 18:57

Oiii...pow seu flog tah
mtãooo linduuu!!!!
krak...+ vc eh mtuu show...
me amarrei na suaaa....adorei fikr conversandu ***** vc !!!!!
bjux

flogaodagente
4. flogaodagente 3/09/05 19:27

Oiii duda............ta xolzinha a montagem como sempre.........txi dolu mtmtmtmt............
bjuxXxXxXxXxX
xxxX...

yurigatinhu
5. yurigatinhu 3/09/05 19:29

oi dudinhaaaaa...
bjokas gata
ti dolu...
fui

seqelada
6. seqelada 3/09/05 19:49

Oie nem t konhexu + blz?
nem vx tem msn me add aew gatinha2005rj@msn.com vlw a photuxa ta lnda fui

vitinhomikula
7. vitinhomikula 3/09/05 20:49

oieee...
mt show a montagem...
dpois passa no meu...
bjokas
fika na pax!!!
p
a
r
t
i

tammyfolgadinha
8. tammyfolgadinha 3/09/05 21:29

Oieee...
Linda a amizade d v6....
So faltava a Cela...
rsrs....
Fui q fui......

rumboladaorj
9. rumboladaorj 3/09/05 23:49

fala aew nina!!
montagem lindaaaaaaaaa!!!!
bjusss!!
partiu
.........

priroxy
10. priroxy 4/09/05 12:56

Falae nina vlw pelo comente lah tah...sempre q puder passa lah tah...te amu...bjim....

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.