10/12/05 - 00h:47mDenunciar

~[NamoraDoo MaiS q LindO InvadindOO akeee!]~

AmooOr Te amO!

xD

Vc jah sabe neah?rs

rsrs

Titulo meio mentirosoo..mais ta trankiloo!!

na fotuu vc ta lindaa!

e eo meu moycano ta mau aparecendoo!=[

rsrs

Hj foi bom neah?

pena q tive q ralar...!

Nem mateii a saudade direitoo!=[

Mais depois agentee mataa essa malditaa!

xD

TE AMOOO!





partiuuuu





bY LeeeH -=]!







[~Chega a ser estranho...Olhar vc..e ver na minha frente tudo q eo smp kis~]

NatirutS! pHodaa!

rs





[TwO PaR]



xD

Comentários (7)

noviinhas
1. noviinhas 10/12/05 0:51

koeee
non e ki ele fiko pareçendo gebte com esse kabelo??//kkkkk
migaaa lindo00o0na ti amuuuu!!!
bjus
livia

tammyfolgadinha
2. tammyfolgadinha 10/12/05 0:53

Oiee..
Llindona a fotin...
AmUu MtO tdO issO..
Dudaa...sds d tUuu Migaaa!
T amUuU..
BzIoOo..
Saudadeeeee....


Fuii-me!
By tammyfolgadinha

novinha1
3. novinha1 10/12/05 8:36

oiiii ... linduuu afotinhuuuuu ... vlw .. passei so de roleeeeee . passa lahhh tati

seqelada
4. seqelada 10/12/05 11:06

Oi minina!
Poxa vC nem
komenta maze nu meu flogão
:( bjjjjjjj

dominickhtona
5. dominickhtona 10/12/05 16:38

pow ontem foi phoda,esta show super divertido.....vc e o leandro e o casal mas fofo q já vi.
mil bjuxx ti dolo
xauzinhu!!!!!

lollynha
6. lollynha 11/12/05 20:52

Oie...
que linda a fotinha...
o leandro invadindo o flog de geral em...rsrsrs...
beijos Duda..
Lola

diabolikvbr
7. diabolikvbr 12/12/05 0:29

`•.¸ "Ame a vida como ela é:
`•.¸ ) Com seus dias nublados
( `•.¸ e outros de sol,
`•.¸ ) Com suas lágrimas
( `•.¸ e seus sorrisos,
`•.¸ ) Com seus contratempos,
( `•.¸ e suas vitórias!"
***!!!Lute por tudo que vc dezeja e que vc que conquistar deverdade...!!!***
***!!!Busque amar de coração para ñ ter arrependimento no final +++ sim só alegrias no presente e no futuro...!!!***
vc ainda não me add!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.