31/01/06 - 00h:55mDenunciar

~[...Nd me preocupa na terra do nunk...]~

Hum..

mtu feliiz !

pke td vem dando certo ultimament...td acontecendo do jeito q eu keroo!! =D

nem adianta invejarem minha felicidade..pke nd vai me deixar tristee \0/





Absolindo me dando noticia otimaa =D

uhull!

solzão hj neah?!

então partiu p.praiaa =DD





Victor me dando otima noticia tb!

pke eu t amo e vou t aturar maiis um ano =D

e riir mtu das suas provas \0/

vai em deixar estudar neah doido?!

assim esperoo!





Mary flando coisas q me deixaram com mtu medo..

serah q tu tah certa msm amiga?!

pqp...nunk esperava issu !

ashausahsua

destino kem sabe...deixa rolar =D

maiis axu q não eh o q tu tah pensandu não! =))





Leeh..

amo~te!

saudades =[







Bjokiitas p.tds ii comentem! =))

=**











===================================





Pq cUm Noix eH sOh na OuSadiaw !!!!



===================================



InTegranTes!.:



_\|/_-=||[] DaNy DaNaDo!. []||=-_\|/_

_\|/_-=||[] FoFaO p4!. []||=-_\|/_



_\|/_-=||[] LeOmCd!. []||=-_\|/_

_\|/_-=||[] JeSsiKiTaaa!. []||=-_\|/_

_\|/_-=||[] JuLiaNoRocK!. []||=-_\|/_

_\|/_-=||[] LaRi_LoVeLy!. []||=-_\|/_

_\|/_-=||[] RaFa FaMoSaO!. []||=-_\|/_

_\|/_-=||[] By MyLLa!. []||=-_\|/_



_\|/_-=||[] DuDuXinHa!. []||=-_\|/_



_\|/_-=||[] BrUnO DyB!. []||=-_\|/_





E-mail de Contatow cum a vTnC!.:

mafiavtnc@hotmail.com



_-=||[] Máfia vTnC []||=-_

Comentários (4)

playssondepg
1. playssondepg 31/01/06 1:09

Yeaaah!!
Podes cre!!!
SOL!!
bjos
te amoW

carlito341
2. carlito341 31/01/06 1:29

oieee...
td bem...
seu flog é mt show...
a fotu tbm
esta mt socy...
estou aki so de rolezinn..
depois de akela ....
passadinha lah...
nu meu flogao vlw!!
mais naum eskeça....
di comentar....
vlw ?!?! rs*

larilovely
3. larilovely 31/01/06 3:48

Oi!!
Tow te add!
Sou da Mafia!!
xD
Fuiizz

gabiguxa14
4. gabiguxa14 31/01/06 4:10

lindaaa]comenta la numeu tah
bjão

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.