13/02/05 - 17h:06mDenunciar

**XELA, EU & PAPY

exa fotim a gnt tirou...

na estrada indu pra Kbo frio...



Thata...miga...vc eh td pra eu..

t amu mtaum...to morrendu d saudades...

+pod deixar q hj eu vou ai...

bju grandi



keru dxar um bju pra tdas minhas migas:Jully,Jessik,Thata,line,Duda

Comentários (2)

eubarulho
1. eubarulho 13/02/05 18:15

Eu gosto mto de vc's duas tah...
Bjinhus e tchau.

fallcon
2. fallcon 13/02/05 20:31

Aloha...
dá uma passadinha la no meu flog.. o teu tah fodaum, mas quero ver vc
marcar presença no meu e comentar q nem fiz aki... bjaum para ti gatinha e
se gostar me add tb q te add !!!!!!!!
BJAUM BY FALLCON

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.