16/02/05 - 23h:21mDenunciar

For fun....na conexão...

pow...galera...

naum vamos perder issu por nd ne??

vai ser mtu phoda...

for fun e phoda...

conexão tb...

juntando os 2...

fik mtu phoda...rsrs

Leo..ta ai oq te prometi...

vlw lek...bjux!!!

comentem!!!

Comentários (4)

jupl
1. jupl 16/02/05 23:46

Forfun na conexão!?!?é isso mexmo!?!?!? jah tow lá...
bjuxx
partiiii

flavinhakis
2. flavinhakis 17/02/05 0:47

OIE ADOREI A FOTINHA, QR DIZER Q TU TBM CURTE CONEXÃO...ALIÁS QUEM NAUM
CURTE, POW PASSA LÁ NU MEU TU VAI GOSTAR...BJUS.FUIX:)

thaiziinha
3. thaiziinha 17/02/05 2:52

Krak...
Nem acredito...putz!!!
Mudando de assunto...
Tah lindo seu flogão!!
Bjokssss

eumsmdoug
4. eumsmdoug 17/02/05 15:38

Olha minha kunhadinha viajandu tmb no FORFUN!!! pow meu karaka ... heim
MAIS ae TE DOLU! tá ... BJUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.