26/03/06 - 13h:47mDenunciar

Eu e Biaa! (=

Eu e miguinha na porta do col. num dia aii! (=



Bia .. te conheço a pouco tempo mais gosto mt d vcê jaah lindá (=

esquece d add sua amiga no orkut não heim?!

ashasuau!

(=







¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨r />






















¨¨

¨¨¨¨¨¨












Kem me add serah add na hr!!





_________

₪¦ ORKUT¦₪

¯¯¯¯¯¯¯¯¯




Para me adicionar no orkut click aki ~>Meu profile!



₪¦Minha comunidade¦₪





Eu amo a Duda!







¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨r />




























¨¨









¨¨¨¨




Comentem aii _0/







;**





*¨Parceiros¨*



[][]***Arelindinha***[]***Cellezuda***[][]

[][]***Caiinho***
[][][]

[]Noviinhas[]Pvê[]***Dinhu26***[]***Dey***[][]***Tathi***[]

Comentários (6)

rafamdc
1. rafamdc 26/03/06 13:43

Oie...
LinDa a fotu...
Bjones!
dpois passa lá?
[RafaMdC]!

tchatcha22
2. tchatcha22 26/03/06 13:46

oi linda blz ai fotinha ta xou
mil beijos
ai to esperando vc la no meu
fui q fui
partiu

duduzin182
3. duduzin182 26/03/06 13:56

oee axei seu flog pur aihh xD ta xou a foto me add aew? jah t add bjomm fuiX

biaaaaa
4. biaaaaa 26/03/06 13:56

Miguinha =)
Ameei o post =D
Vlw mesmo . tbm gosto mt de vce !
Apesar do tempo qe nos conhecemos !
E pode deixar , to indo lah agora .
aehiehoiehia
adoro vce Miguinha (=
bjão

playssondepg
5. playssondepg 26/03/06 16:40

Nhaaa!
Lindas..
bjos amadaaa
te amoW mtu
fui-me

luhtinha
6. luhtinha 26/03/06 19:50

migaa
queroo ver vc !
=/
saudade
te amo

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.