21/05/06 - 20h:01mDenunciar

"Q magiaa" x)

Eu e /Igorzinstronda !





Amiigo q veiio aki em ksa hj x)

e q eu amo pokiin pokiin =D





Toh estranha na fot maiis deixa p.laah =D



Bjo p.povo q veiio aki hj x)

amei³ a viisita d vcês!





Beiijos =D



comentem =D

Comentários (5)

igorzinstronda
1. igorzinstronda 21/05/06 19:49

Nossa
q magiaaaa
XP
te amu
fc
te amu ¹²³
rs
fUI
^^

narinha22
2. narinha22 21/05/06 20:11

oi!
linda a fotok
bjuh

carol4fun
3. carol4fun 21/05/06 20:18

Mocinháááá..
ndáá pra flarr..
passandoo pra dxar minha markinhaa comuu smp..
bjinhuuu
ftuu tha fofaaa..
fui-me~

xxthiagomomento
4. xxthiagomomento 22/05/06 12:42

e ai beleza ! show o flog !
passa lá no meu tá aa me adiciona que adiciono tambem ! um abraço thiago

juuulinha
5. juuulinha 22/05/06 13:53

***** .. NAO TE VI ***** !

TO P-U-T-A DA VIDA

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.