31/05/06 - 13h:41mDenunciar

=D

Aaaahn!

att rápido³³!





Foto d ontem antes do show ..!

poko perfeitoo =D

Max Vianna + Djavan + Daniela Mercury (=

eeeh bom d maiis!





Aaahn!

morrendo d pressa!

partindo p.fazer fotonovela!

nem vai ser cómico não =Pp

Comentários (7)

dinhu26
1. dinhu26 31/05/06 13:42

linda q naum vai mais no meo flogggg
to mal com vccc
bjaum

galud0es
2. galud0es 31/05/06 13:46

boa tarde!
passando pra dar akele moralzona!
vlw duda!
bjos!
by pit bull

biaaaaa
3. biaaaaa 31/05/06 14:18

Tá linda Miguinha =)
Amo vc !
;**

noemyppzd
4. noemyppzd 31/05/06 14:52

oiii
depois pxa no meu
bjs

jaijais2
5. jaijais2 31/05/06 14:55

Blahhh...
Mt shOw aquii.. :s18:
Te espelú no meuuu..:$
Se add avisáá..Add em seguidáá!
BeeijoooO da Jai..kkk
:s6:

garotosemvergonha
6. garotosemvergonha 1/06/06 10:03

fala ew
visinha
to dde role
pra da aquela moralzinha
a
fotu ta show de bola
vo nessa
vlw
bjkas

gaviaomatos
7. gaviaomatos 1/06/06 15:50

oi, vim deixar minha marca e dizer que tme foto nova, desculpe a demora mais estava viajando, rsrsrs linda a foto. :s6:

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.