13/12/06 - 12h:15mDenunciar

decia...isa e cadu....

Fiquei pensando depois de um acontecimento, o quanto temos que ser fortes independente da situação.



O mais incrível é que parece que muitas situações de aborrecimento vem juntos, problemas com filhos, emprego, doenças, problemas de trabalho, dívidas, mortes, lutos, tantas coisas derrepente se unem e pensamos “parece que o mundo está contra nós”, na verdade é essa sensação, no fundo é tudo uma fase que irá passar.



Entramos em fases boas , ruins e outras bem ruins… nessas todos pensam “o que foi que eu fiz?”, na verdade não fizemos nada, essa vida terrestre é cheia de fases (começamos pela lua que nos rege), e nada é eterno, toda fase tem começo e seu fim.



Não temos o direito de eternizarmos nada, eternizamos nossos familiares, filhos, animais, pais… achamos que somos eternos, e na verdade nada nosso é eterno, somos fases, tristes, alegres, raivosos, encantados, chorosos. Criados pensando que somos eternos e que nossos momentos são eternos, são eternos apenas dentro de nós!!!



Mas são tudo fases, boas e ruins (muito boas, muito ruins), o que vale mesmo a pena pensar, é que todas as fases vem e vão, mas a próxima tem que ser sempre melhor… pense melhor, programe sua vida com felicidade, com bons pensamentos, afinal, pensar sempre o pior, não adianta absolutamente nada, opte por pensar o melhor, pensamento é opção.



Quando sentir que está enfraquecendo pense “FORÇA”.



Temos muita força dentro de nós! Somos fortes!



Viva o hoje e viva feliz, se algo for ruim, vai passar, temos o poder de reelaborar e continuar o aprendizado.



Se estiver triste, de alguma forma vai passar também, se estiver fraco amanhã estará mais forte, se estiver alegre, aproveite cada segundo, pois esses são segundos maravilhosos e eternos.



Seja Forte!



Muita sorte, sempre!!!

duedecia não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.