15/12/04 - 20h:55mDenunciar

É Crystal sim fdp, idaí ?

Aew...

Nósss, to precisando mt de bebe, hehe.

E tb to precisando de foto, pow, o KaLL ta sem PC pq queimo tudo pq era ON-BOARD, fods, eli ta esperando as placa nova xega, hehe, ai eli tb vai volta a posta, e num vai dexa tudo o serviço pra mim.

Huuaehuheuhae.

/me Tool - Die Eier Von Sataan

Abraços pra quem sempre comento aki.

;D

Upado por Gomes



Comentem ! Comentem ! Comentem !

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.