17/10/04 - 19h:12mDenunciar

Eu não sei + o que faço.. =/

Ae.. galera.. queria saber quem era a Yasmin que comentou no post anterior.. é a de gyn neh? se for.. não lembro o seu flog uhuhu.. so o blog.. me avisa akii dele =** e a jousy tb.. flo pra mim i nu flog e nem dexo uaiua

Bom.. hoje eu acordei as 7 hora da puta da manha.. e eu tinha ido durmi as 5, eu nunm queria i nem fudendo + acabaei indo.. teve num sei o ke du crisma.. fazia tempo que eu num andava tão revoltado.. ia te ki fica lá até as 4 da tarde.. se axa? + ai qnd era 11 e pokim eu resolvi abri o jogo po meu carinha que ensina lá.. e flei ki tava de puta ressaka uiahauia ele flo assim.. "Pow, nem mi xamo?, + vai meio escondidinho e ve se não fala pra ng.." auiuiahuia.. eu fiquei feliz paca.. akela azia do caramba estava reagindo com as reflexões mt interessantes que eles faziam Rs..

Ai eu cheguei aqui em casa.. num aguentei olha pra nada.. fui n meu quarto.. coloquei um cd lá.. e comecei a ouvi deitado na cama.. uiahai na segunda musica eu durmi iauha e acordei agora pokinhu.. iuaiuhui + td bem.. acho que to melhor.. x)

Comentem ai.. bjokaSS.. flws gomes.. barufi, saturno, neto, caprasse todos os cara que eu andei essa semasna uiahuia foi loko..



Charlie Brown Jr - Hoje



Composição: Marcelo Nova

Ouvi notícias de muito longe batendo na minha porta

Eu vi os garfos eu vi as facas em cima da mesa posta

Pra que mensagems e telegramas se voce chega e some

Tenho dinheiro eu tenho CPF eu não me lembro é do meu nome(2x)



Não há mais festas nem carnaval

Acho que eu fui enganado

Me diga as horas eu vou me embora

Hoje eu tô atrasado



Pra que escolas e faculdades não há mais nada há perder

Eu já nem penso eu já nem penso eu não consigo escrever

Sou faixa preta toco guitarra um dia vou pular de asa

Trabalho a noite durmo de dia nem sei se volto pra casa



Não há mais festas nem carnaval

Acho que eu fui enganado

Me diga as horas eu vou me embora

Hoje eu tô atrasado



Olho pro trânsito olho o sinal tá tudo engarrafado

Videos k7 computadores e outros codificados

Tem uma loira que ta afim a ruiva diz que me ama

A nega quer eu já nem sei quem eu levo pra cama



Não há mais festas nem carnaval

Acho que eu fui enganado

Me diga as horas eu vou me embora

Hoje eu tô atrasado



Tô abafado me dá licenca vê se sai da minha frente

Tenho miobia sou importenço meu pé tá sempre dormente

Amsterdan via Paris acho que é nesse que eu vou

Mudei o corte do meu cabelo já nem sei como eu sou



Não há mais festas nem carnaval

Acho que eu fui enganado

Me diga as horas eu vou me embora

Hoje eu tô atrasado



Bom.. os recados tão nas primeiras linhnas.. leiam lá uiahai x)

Post: k4LL (LuKs)

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.