04/11/04 - 18h:58mDenunciar

Meu sobrinho Bicudo

"Nao somos daqueles que retrocedem para a perdicao, vivemos pela Fe, para a conservacao da nossa alma" Hb10:39





Galera, sem querer falar demais, esse moleque ai vai dar trabalho a maninha Dede viu??? o moleke vai ser garanhao igual o tio era(quem dera) mas hje sou da minha esposa, e ela eh minha gracas a Deus, quem dera eu amar e confiar em Deus assim como ele, ai da foto confia e ama seus pais, amor sincero sem maldade, pois eh assim q devemos ser, e ter, amor de crianca pelo nosso Pai. Fui, Paz! mano dVd.

Comentários (3)

dvd
1. dvd 4/11/04 21:20

DRy, q saudades de vc minha amigoa_irma,,,,,some nao, vo te ligar qqer hora
dessas, beijo, e de um abraco no lele por mim.

atitudes
2. atitudes 10/11/04 0:25

eheh...salve salve...fala david...como anda a vida de casado???aff....fala
serio...muitqa responsabilidade..pra mim......heehheeh!!!
to em tempo pra comenta no de geral..mais no seu faço kestao!!!
atitudes a serviço do Deus vivo!!

atitudes
3. atitudes 13/11/04 18:57

ae cara....estou mui feliz por vc ter dividido esse seu livramento
comigo....estou orando por vc E PELA SUA FAMILIA!!!!!
DVD...aew cara....tenho certesa d q se fosse otra pessoa
diria.."que sorte"....mans vc pela pessoa que é.......conhecedor da
palavra de Deus....disse....."graças a Deus...um milagre"...cara
DTa.....fica na paz!!!
atitudes a serviço do deus vivo!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.