09/10/05 - 10h:01mDenunciar

oi mo...

Como vc tá?Eu tô morrendo d xaudad d vc,p variar...Deixa eu ti fala um segredo,so tem 3 q + adoro:as pessoas.o mundo e o destino,

As pessoas pqvcé uma delas...

O mundo pq vc tá nele...

E o destino pq nos fez se conhece...Xerosss



OBS: QUEM TA ATUALIZANDO AQUI EH A JOICY

(a da foto)

Comentários (10)

kekezinha
1. kekezinha 9/10/05 10:39

eita amor loko viu?
hehhhe
tomara ki a historia de vcs se resolva logo e vcs fikem juntinhos para sempre...
hehehehehe
parece a historia da bela adormecida
:*******

lahlazinha
2. lahlazinha 9/10/05 11:27

Uuuuuum..sua lova?
Tah bem eim!!hehhe =)
XerUh =**

thidedico
3. thidedico 9/10/05 11:43

...rapz o homem ta xonado,....eheheheehhehe...nao sei qenm eh essa linda....ehehehehehe...com respeito.....

mayavaz
4. mayavaz 9/10/05 11:56

hum.....
tua namorada eh mto linda, viu
vc tem bom gosto...
espero me encontrar com vc e o isaac por aki, viu
depois passa no meu flog...
bjuxxxx e felicidades p/ vcs aewww

eboi
5. eboi 9/10/05 13:54

EI MOR QNDO VC LER ESSE COMENTARIO ME LIGA,QUERO FALA COM VC .TE AMO..ESSE COMENTE E P/ AH JOICY !!!

maylsom
6. maylsom 9/10/05 16:06

eita foto massa!!!Teu flog tá bacana!!!

bryanlander
7. bryanlander 10/10/05 15:41

ah mulek se garantindo,hehehe...
boto fé.
flw!

drkoringa
8. drkoringa 11/10/05 14:20

iai se uflogao esta show
e voce ta malhando mesmO!
va malhar de manha comigo para mim te dar umas dicas de como aumentar 5 kilos em 3 semanaas e meia

giesse
9. giesse 11/10/05 22:34

oEe
;**~
nem vo pros festejoS
=/
sei nem qnd volto em piri =~
bju pa tu

ticiaesh
10. ticiaesh 12/10/05 19:16

valeu por ter passado lá no meu flog...
ta add...
ffuuii...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.