26/08/04 - 22h:29mDenunciar

Hoje indo p cine..

Efeito by... Eu!

Hoje foi legal, apesar de eu estar com certos "problemas de decisoes" ... mas sai p relaxar um pouco...

Pri.. Olha o medico MANDOU eu tomar conta de ti.. entao nada d zuar este fds viu, dona /priscilacutrim ?

Pessoam.. acabei de chegar do box.. fala serio q filme MARAVILHOSO ((( OLGA))) .. perfeito, lindo, maravilhoso.. demais.. igualzinhu ao livro..tudo oq ha de melhor em filmes.. chorei q só...





Leiam.. mtoa boa.. recebi por e-mail..

Luis Fernando Veríssimo)

Deus, que não tinha problemas de verba, nem uma oposição para ficar dizendo: "Projetos faraônicos! Projetos faraônicos!", resolveu, numa semana em que não tinha mais nada pra fazer, criar o mundo.



E criou o céu, e a terra, e as estrelas, e viu que eram razoáveis.



Mas achou que faltava vida em sua criação e, sem uma idéia muito firme do que queria, começou a brincar com formas vivas. Fez amebas, insetos, répteis. As baratas, as formigas, etc. Mas, apesar de algumas coisas bem resolvidas - a borboleta, por exemplo - nada realmente o agradou.



Decidiu que estava se reprimindo e partiu para grandes projetos: o mamute, o dinossauro e, numa fase especialmente megalomaníaca, a baleia. Mas ainda não era bem aquilo. Não chegou a renegar nada do que fez - a não ser o rinoceronte - que até hoje Ele diz que não foi Ele - e tem explicações até para a girafa, citando Le Corbusier ("A forma segue a função").



Mas queria outra coisa. E então bolou um bípede. Uma variação do macaco, sem tanto cabelo. Era quase o que Ele queria. Mas ainda não era bem aquilo. E, entusiasmado, Deus trancou-se em sua oficina e pôs-se a trabalhar. E moldou sua criatura, abrandou suas feições, arredondou suas formas, e tirou um pouquinho daqui, e acrescentou um pouquinho ali. E criou a Mulher, e viu que era boa. E determinou que ela reinaria sobre sua criação pois era sua forma mais bem acabada.







Infelizmente, o Diabo andou mexendo na lata de lixo de Deus, e com o que sobrou da Mulher, criou o Homem.



elainearoucha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.