18/01/06 - 13h:42mDenunciar

mensagem de hoje

Texto retirado do livro " Ele escolheu Voce. Max Lucado. ÓOTiimoo.. Eu recomendo.. =))) pag 113, 114 =)



Boa tarde à tdos..

fiquem na paz!



------------------------------------
/>
-----------

Jesus compartilhou de todos os sentimentos que Ele sabia que voce sentiria. Ele sabia que vc ficaria exausto, preocupado e irado. Ele sabia que vc ficaria sonolento, triste e faminto. Ele sabia que vc iria enfrentar a dor. Se nao dor no corpo, a dor da alma..dor aguda demais para qualquer droga. Ele sabia que vc teria de suportar a Sede. SE nao sede por água, ao menos sede por verdade. E a verdade que aprendemos a partir da imagem de um Cristo sedento é essa: Ele compreende.

Jesus compreende. Ele "esteve ali". E porque Ele compreende, nós podemos ir até com ELE!

Na verdade, se Ele nao compreendesse, isso nao nos manteria afastados dEle? Será que a nossa falta de compreensao nao nos afasta de outros? Suponha que voce apenas nao pudesse imaginar cm administrar sua mesada. Voce precisaria de orientacoes de algum amigo proximo. Voce iria ate um filho de um milionario??? Provalvelmente nao. Porque??? Ele nao compreenderia. Ele provalvelmente nunca passou por essa situação, por isso ele nao deve ter ideia do modo como voce se sente.

Jesus no entanto PODE! Ele ja passou pela mesma situacao e sabe como vc se sente. E, caso a vida dEle na terra nao o convença, sua morte na cruz deveria. Ele compreende aquilo por que voce esta passando. Nosso Senhor nao abaixa os olhos diante de nossas fraquezas ou ridiculariza nossas necessidades. Ele responde: " E, se algum de vos tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a tdos da liberalmente e nao o lança em rosto; e ser-lhe-a dada. (Tg 1.5). Como nos podemos fazer isso? Ninguem colocou isso de forma mais clara que o autor de Hebreus.

" Porque nao temos um sumo sacerdote que nao possa compadecer-se das nossas fraquezas; porem um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericordia, e achar graça, afim de sermos ajudados em tempo oportuno" ( Hb 4: 15-16)

elainearoucha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.