21/01/06 - 01h:29mDenunciar

GADITA

Oi..

Boa Noite =)

Todos nós somos seres humanos, mamíferos, racionais, homens ou mulheres.. ou seja, estamos enquadrados em vários padrões mundialmente conhecidos... Mas há um outro padrao no qual eu me encaixo tambem..EU sou uma GADITA! Uma Gadita conhecida no reino do céu =) E você? Também é um gadita?

Deus já nos avisa em Efésios 6:11, dizendo assim “Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.”

Então eu como uma boa discípula do meu Pai(Deus), sirvo com ousadia e sou uma guerreira de linha de frente, estou pronta para usar as armas contra as armadilhas que o inimigo coloca diante de mim. Sou radical, destemida e sigo em frente e nunca terei medo ou darei pra traz diante de qq investida do inimigo para minha vida, meu ministério...E quem me da essa força todinha é Deus..Todo gadita é valente, tem a cara de leão, para assustar e enfrentar inimigo( q n vale nadinha), tem os pés como os da corça, velozes, para que o mal, inimigo ou cilada não nos alcance =) E é assim que Deus tem me moldado diariamente =)

Certo, mas e que armadilhas são essas? Tipo assim ás vezes pode ser uma “mentirinha” que aparentemente so irá nos livrar de uma situação difícil, mas é justamente ai que mora o perigo.. pois é um pecado tanto qto outro.. é uma “brecha” e é nessa hora q devemos usar a nossa arma contra o inimigo!

Nossa vida aqui na terra já é uma constante luta, Jesus nos avisou qndo disse “ No mundo tereis aflições”

Beleza.. mas que armas são estas? Cara, presta atenção...Deus é tão legal que nos deu uma armadura completa... lá em Efésios 6, esta descrito a nossa armadura:



6-13 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.



6 - 14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,



6 - 15 e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,



6 - 16 tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.



6 - 17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;



6 - 18 com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,



6 - 19 e por mim, para que me seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho,



6 - 20 pelo qual sou embaixador em cadeias, para que nele eu tenha coragem para falar como devo falar.



entao é isso..

E voce sabe oq vc TAMBEM é?



bejuu

elainearoucha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.