08/06/06 - 14h:32mDenunciar

e ai?

Uma vez eu li um texto que falava sobre arrependimento. Contava uma história de um homem que levou suas filhas para um passeio que teve um fim muito trágico. Suas filhas amadas haviam morrido nesse passeio e após isso sua mulher se separou dele. Conversando com um pastor o homem só tinha um pensamento, se eu pudesse voltar a tráz e concertar tudo, de não ter levado elas para aquele passeio, se eu pudesse concertar meus erros!

Amados, imagine esse homem. Como pai ele queria ter um momento com suas filhas mas não imaginava que esse momento causaria a morte delas. O pecado é a mesma coisa amado. Ele nos faz morrer, definhar, nos faz estar distante do Senhor. A pouco tempo atráz eu aprendi algo, Deus não se afasta de nós, infelismente somos nós que se afastamos Dele com o pecado.

Se olhássemos o pecado da mesma maneira que Deus olha, evidente seria em nossas vidas o arrependimento. Aquele sentimendo de culpa, um convencimento de que estamos errados e que precisamos nos concertar. Como aquele homem que perdeu suas filhas, uma vontade de voltar onde errou e concertar tudo. É uma pena dizer que para este homem não havia mais solução, pois só o poder de Deus poderia concertar a morte de suas filhas, mas para o pecado, há solução, arrependimento!

Se você está aqui de pé, vivo, lembre-se de uma coisa, quantos nesse momento não tem a oportunidade que você tem, de olhar sua vida nesse momento e de se arrepender da sua distância de Deus!



MUSICA:

Diante Do Trono - Eis-me Aqui



A Tua luz acendeu meu coração

E eu pude ver em meio à escuridão

Tua presença, Tua fidelidade, graça e amor

Me levantaram outra vez

Me deram forças e prosseguirei



Irei contigo

Onde quer que fores, meu Senhor

O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor

E toda vez que eu chorar ou quiser desanimar

O Teu Espírito me consolará

Se é na fraqueza do meu ser,

Que manifesta o Teu poder

Eis-me aqui

Dependo de Ti, preciso de Ti



Toda glória, toda vitória

Eu sei, pertence a Ti

Toda a honra, todo o louvor

Entrego a Ti, porque sem ti, não estaria aqui

elainearoucha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.