10/05/07 - 01h:17mDenunciar

Denis descobri q oq eu sinto por vc eh o amor verdadeiro...

Te amo Te amo Te amo



Diferenças entre PAIXÃO E AMOR

Desconhecido



PAIXÃO - Acontece de repente. Na hora é aquela loucura alucinada e desenfreada. É de momento, logo vai embora. Ela é passageira.

AMOR - É um sentimento forte, mas prolongado e duradouro. Ele é mais seguro e tranqüilo. Cresce aos poucos, tornando-se cada vez mais sólido.



PAIXÃO - Você se entrega, se envolve, mas é só emoção. Você acaba fazendo coisas que não quer fazer. Quando passa o sentimento, a euforia, percebem-se os erros cometidos.

AMOR - Não perde a cabeça facilmente. Não se governa pelo instinto dá um tempo para examinar suas emoções. Usa a inteligência. Só toma uma atitude depois de uma séria avaliação.



PAIXÃO - A paixão pode tornar-se uma obsessão.Algo tão forte que foge ao seu controle.A conseqüência é um ciúme desmedido.

AMOR - No amor você tem vontade de estar perto da pessoa amada, mas sem pressão. É uma forma mais doce e amável. Tudo acontece naturalmente. Há muita confiança.



PAIXÃO - Provoca uma ansiedade que acaba interferindo nas outras áreas de sua vida. Afeta estudos, trabalho, tempo com a família, relacionamento com os amigos.

AMOR - Sabe lidar com as demais áreas da vida sem prejudicá-las. Sabe conviver com os amigos. Não se afasta da família. Consegue conciliar: estudos, trabalho e namoro.

Desde que se “ame” tudo é válido.



PAIXÃO - O importante é satisfazer os impulsos sexuais e realizar as fantasias.

AMOR - Quem ama espera. Respeita o corpo do outro, sem deixar marcas e mágoas. Não confunde sexualidade com amor.



PAIXÃO - Um se interessa pelo outro simplesmente por uma questão de “pele”.

AMOR - O visual não é o mais importante. Você quer conhecer o outro, seus interesses, sentimentos, planos e alvos de vida. Inclusive temores e fraquezas.



PAIXÃO - Diferenças são motivos de brigas e sentendimentos. Um fere o outro e não enfrentam o problema. Acabam se afastando, não permitindo uma amizade mais profunda.

AMOR - No amor, existem opiniões diferentes. Há discussões e ficam irritados. Mas buscam soluções para os problemas, usando o bom senso. O relacionamento torna-se mais profundo, a medida que superam juntos as dificuldades.



PAIXÃO - Quando os pensamentos são opostos, o caminho mais fácil é substituir a pessoa rapidamente. Não existe paciência para dar um tempo, e descobrir os pontos em comum.

AMOR - No amor há espaço para o outro discordar, sem atacá-lo. Pode-se discordar de um pensamento, sem rejeitar a pessoa que expressou. Respeitam-se os sentimentos e convicções do outro, mesmo que isto custe algum sacrifício.



PAIXÃO - Na paixão você representa quem não é. Passa uma imagem falsa. Quando menos se espera cai a “máscara”. Há o medo de perder o outro, caso ele descubra quem eu sou de verdade.

AMOR - Você se mostra como é de verdade. pOr isso, o amor é transparente. Demonstrando não só as qualidades, mas também os defeitos.



PAIXÃO - A paixão é egoísta busca os seus próprios interesses. Usa o relacionamento para aliviar suas carências afetivas, sexuais e de companheirismo. É uma forma de se auto afirmar e sentir-se mais seguro.

AMOR - O amor se interessa pelo bem estar do outro; quer ver a pessoa feliz e realizada. Preocupa-se com o outro, como se preocupa consigo mesmo. É muito mais dar do que receber.



PAIXÃO - O relacionamento não tem um ideal. Não faz planos para o futuro. O importante é viver o momento. O presente.

AMOR - Não significa que são obrigados a se casarem. Mas pensam seriamente nesta possibilidade. O propósito e metas para o futuro sempre incluem o outro.



PAIXÃO - Afeta sua comunhão com Deus e com a igreja. O namoro vem em primeiro lugar. Faz do namoro sua “igreja”.

AMOR - Há preocupação e interesse de buscar as coisas de Deus. Não quebra sua comunhão com os outros. Querem orar e ler a Bíblia juntos.



PAIXÃO - Provavelmente você terá problemas com os pais. Eles sabem que se o relacionamento estiver alicerçado só numa louca paixão, não vai durar. É comum ouvi-los pedir que se dê um tempo para pensar melhor, ou então até proíbem o namoro.

AMOR - Quando os pais identificam um amor verdadeiro, baseado em compromisso, maturidade e sinceridade, geralmente incentivam e dão o maior força para que este namoro siga em frente.







Nossa musik linda!!!!!

Te amo Pimentinha

Kiss Kiss Kiss

=^.^=Estrela=^.^=

estrela18 não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.