existenciaeluz | Vôos mais altos
    11/12/07 - 09h:31mDenunciar

    Vôos mais altos



    Sei que o repentino ato de apagar todos os posts do meu Flog talvez tenha sido uma surpresa para muitos, mas tal ato é justificável. Não foi apenas o recente caos no sistema operacional deste site que influenciou minha decisão, embora esse caos por muitas vezes tenha me tirado do sério. O real motivo para finalizar minhas publicações é o tempo, que não venho tendo de sobra nesse final de 2007.

    Atualmente, venho dedicando meu tempo livre na análise de tudo o que foi escrito e na organização de mais de 30 poesias, que com fé em Deus serão publicadas em um livro no próximo ano. Não sei se vocês sabem, mas a organização de um livro é bem complicada, ainda mais quando o Autor precisa arcar com todas as despesas de edição e envio de originais.

    Não sei se voltarei a postar periodicamente os meus textos, pois 2008 será um ano corrido. O Existência e Luz foi especial e marcou o meu amadurecimento literário em todos os sentidos. A cada texto, minha sensibilidade foi sendo ampliada e a minha escrita lapidada. Mas o mais importante foram as pessoas que, mesmo distantes, contribuíram para esse meu amadurecimento.

    Agradeço a todas essas pessoas com todo meu carinho e admiração, por cada comentário sincero e declarações de amizades. Não citarei nomes aqui, pois a lista é enorme e por descuido poderia esquecer um ou outro. Mas sei que cada um deles, ao ler esse post, saberá e sentirá a minha gratidão. Novamente, obrigado a todos os amigos que me encantaram em quase dois anos.



    Despeço-me sem tristeza, mas já sentindo saudades.



    Em breve, sei que nos encontraremos, seja pessoalmente ou quando vocês encontrarem um livro com a minha fotografia na contracapa em alguma livraria, biblioteca ou na recepção de salão de beleza. Acredito que 2008 será um ano de concretas realizações, não apenas a minha pessoa, mas a todos nós.



    Um abraço sereno em cada de um, cheio de paz e amor.



    Iluminem sempre!



    Ah! Quase ia me esquecendo: Aline, sabia que eu te amo? ^^



    Nido...

    ... Planejando vôo mais alto.



    Só para aquecer a saudade com alegria:

    California Dream - The Mamma and Papas. ( Queria ter vivido esse tempo.)

    existenciaeluz não permite ver os comentários desta foto.

    Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.