13/05/05 - 13h:01mDenunciar

*Rafaela*

Eu sou BRASILEIRA e nao desisto NUNCA!!!!!!!!!!

;))))))))



To felixxxx hje e sexta...hahahahaha \\o///



Sexta-feira treze galera...uiuiuiuiui



;p



Bjoessss

Comentários (17)

hotboys157
1. hotboys157 13/05/05 13:03

SE TU FOSSE DAQUI CONCERTEZA VC SERIA A MISS GYN....ABRAÇAO...

franzerabelo
2. franzerabelo 13/05/05 13:04

Q menina maix lindinha! adorei te conhecer, valeu!

xenofonte
3. xenofonte 13/05/05 13:04

massa a foto!!
dei valor
mto linda heim
passa la no meu dps
bjuss

betajuanita
4. betajuanita 13/05/05 13:06

**.*.*.*.*.*.* . * ..***.*. * Nem vim te desejar ...
___00000___00000 * . * . * um ótimo final de semana*
__0000000_0000000 * . * . *E tb desejar muito sucesso,
__000000000000000 * . * . * Um grande beijo e
___0000000000000 * . * . *muita paz no seu
____00000000000 * . * . * lindo coração!!!
______0000000 * . * . *
________000 * .* . *
_________* . * . *
* . * . * . * . * . *
Maneira a foto...
depois vai lah no meu
beijos

xenofonte
5. xenofonte 13/05/05 13:08

me adiciona no
MSN: m.xenofonte@gmail.com
bjus lindaaa
;D

budha
6. budha 13/05/05 13:14

Só passei pra deixar minha markinha
passa lá no meu flogao depois! Bjos.
(....\............../....)
.\....\........... /..../
..\....\........../..../
...\.../´¯.|.¯`\.../
.../... |....|.... (¯ `\
..|.....|´¯.|´¯.|\....\
..\......` ¯..¯ ´....../
...\_ ........._./ /
Tá 10 teu flogão....poxa!comentar de vc seria publicar uma
ensiclopédia...vc é muito linda!!!poxa vida!!!

viniciusgatinhu
7. viniciusgatinhu 13/05/05 13:14

oi gata como sempre mto linda!!! b-jux linduxinha fuiz!!!

franzerabelo
8. franzerabelo 13/05/05 13:29

Vc é muito atenciosa, te adoro d+, vc tem MSN?

evandrosoares
9. evandrosoares 13/05/05 15:26

gatinha como sempre, me add ai no msn gatinha? bjos

thiaguinh00
10. thiaguinh00 13/05/05 16:12

hauhauhau.....q gatinha...tah show a foto e u flog tambem...passa la nu meu
depois..blZ...
b-jokas E me ADD....
by thiaguinh00

rafaellapimentel
11. rafaellapimentel 14/05/05 9:03

BOM DIAAAAAAAAA
Q CHICK!!!! TB M DESISTO NUNCA CHARA ;)
BJOKAS E VAI LA NO MEU Q TEM FOTU NOVA ;)

bruninhuxxx
12. bruninhuxxx 14/05/05 13:29

"As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas
às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las.
Para mim aconteceu... VOCÊ !!!". bjaummm lorão.

oscachorrosloucos
13. oscachorrosloucos 14/05/05 14:42

**.*.*.*.*.*.* . * ..***.*. * Nem vim te desejar ...
___00000___00000 * . * . * um ótimo final de semana*
__0000000_0000000 * . * . *E tb desejar muito sucesso,
__000000000000000 * . * . * Um grande beijo e
___0000000000000 * . * . *muita paz no seu
____00000000000 * . * . * lindo coração!!!
______0000000 * . * . *
________000 * .* . *
_________* . * . *
* . * . * . * . * . *
passa lá no nosso quando puder!

agalera22
14. agalera22 14/05/05 15:23

pow vc e bem gata eu moro no rio mas meu avos moram ai meu primo e prefeito
de riachão ou JOAO PESSOA
naum sei direito mas vc e mo gatinha rss depois passa no meu flog e dexa
seu coment fuiiiiiii

nostalgicosdeplantao
15. nostalgicosdeplantao 14/05/05 16:07

Outra foto linda...
Tenha um lindo fim de semana...
Muitos beijos...
Fuisss...

cds
16. cds 14/05/05 19:29

e ae moça joia?
fico linda d+++ com essa blusa
e isso ae nao desista nunca de min.rs
zuera
bjao e fuiii
depois me add no msn

philipe16
17. philipe16 15/05/05 0:33

oie gatinha !!blz??
ta mt linda na fotinha heim !!pow passa la no meu tbm ta !!fui bjssss

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.