25/07/05 - 09h:02mDenunciar

xD~





Eu ADOROOOOOOO troca de olhares... =x hihihi

Comentários (6)

viniciusgatinhu
1. viniciusgatinhu 25/07/05 9:17

iae Rafa tah mtO linda viu!!! bjO!!! passa lah nu meu linda!!! bjO!!! fuiz!!!

skolizados
2. skolizados 25/07/05 13:00

Boa Tarde Gatinha!!!!
Mt massa essa fotu hein...
eu tbm me amarro em troca de olhares...
vlw gata, pelo coments no meu flog.. qnd der passa lá d novo.
bjão... Fuiz...

keysonpires
3. keysonpires 25/07/05 15:13

Oi linda tudo bem?
Poxa que fotinha filé!!!
como sempre muito gata neh!!!!
beijão e to esperandooo mais visita sua tah!!!!
fuizz lindaaaa

faela
4. faela 25/07/05 16:01

EITA COLOKEI A FOTO ERRADA
=PPPP hihihii
besteira

djtarcio
5. djtarcio 25/07/05 21:10

Atenção comunicado importante vai lá que você vai saber

dolford
6. dolford 25/07/05 22:20

gatenhaaaa bjaumm viu!!!!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.