05/04/05 - 19h:18mDenunciar

To felix!!!

Gentxii desculpa pq n to comentando no d ninguem...e q to muitxuu ocupada ultimamente + preometo q depois passo no d todos ok?

bjaooooo

Comentários (4)

viniciusgatinhu
1. viniciusgatinhu 5/04/05 19:21

oi lindinha passei por aki pra deixar 1 oi pra vc e dizer q seu flog tah mto
legal!!! vc eh mto bonita!!! add eu nu msn: viniciusarruda3@gmail.com e
passa nu meu flog tb grande b-jux vo add vc nu flog!!!

eletrokana
2. eletrokana 6/04/05 4:01

oi minina td bem...
POw aew tava PasseanDo Pelo Flog da Minha prima e vi o Seu nux favoritux
Dela depoix passa lah Nu meu Hein...
P
A
R
T
I
U
Bjuxxxx...
By igOr rJ

rafaellapimentel
3. rafaellapimentel 6/04/05 8:55

oiiii
e ai chará, como c ta???
espero q bem....
a fotinha ta linda viu, como sempre!!!
bjokas e te espero la no meu ;)

bruninhuxxx
4. bruninhuxxx 6/04/05 9:12

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com
que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas
incomparáveis. Vc. Bjiinhuxxx

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.