19/04/05 - 12h:56mDenunciar

Foto parecida

Nda a falar









Bjoessssss =***

Comentários (14)

jeffersonva
1. jeffersonva 19/04/05 12:55

OIEEEEE!!!
___00000___00000 Seu flog esta
__0000000_0000000 Maravilhoso!
__000000000000000 Muito legal
___0000000000000 Passa lá
____00000000000 No meu
______0000000 E deixa
________000 Seu
_________0 COMENTARIO!
__________0 Bjinhus!
Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na
lembrança...Há pessoas que simplesmente ficam, como você!!!

hotboys157
2. hotboys157 19/04/05 12:57

LINDA.....................

viniciusgatinhu
3. viniciusgatinhu 19/04/05 13:26

oi nenem!!! passando pra deixar 1 b-jaum pra ti!!! te dolu!!!

fokabm
4. fokabm 19/04/05 13:44

krakk...
mt lindinha vc..
sem noção..
passa noh meu..
e vota em mim...
bjss em vc..
fuii

fokabm
5. fokabm 19/04/05 13:44

ah me add tmb...
jah eh..
noh msn tmb se kiser..
msn: mike_souto@hotmail.com
fuii

evandrosoares
6. evandrosoares 19/04/05 13:52

linda como sempre, e vc n passo no meu flog ainda ne? passa la gatinha,
bjosss

trenheira
7. trenheira 19/04/05 23:24

sempre linda e bela bigadu pela visitinha beijos te adoro

rafaellapimentel
8. rafaellapimentel 20/04/05 16:04

e ai chara!!!
tdo joia???????
c sempre com fotinhas lindinhas viu?!
bjokas e te espero la no meu ;)

bruninhuxxx
9. bruninhuxxx 20/04/05 18:36

QnD a GeNtE pEnSa Q sAbE tOdAs As ReSpOsTaS, vEm A vIdA e MuDa ToDaS aS
pErGuNtAs..Bjuxxxx More

thehagosilva
10. thehagosilva 21/04/05 10:02

«´¨`•.¸¸.¤ OLÁ ¤.¸¸.•´¨`»
...SÓ PASSEI PARA DAR UM ALÔ...
DEPOIS PASSA LÁ NO MEU..., VAI LÁ E COMENTA...!!!
TENHA UM BOM DIA...!!!
(¨`•.•´¨).¸.•`FUI !!!`•.¸.(¨`•.•´¨)
*................... ABRAÇOS .................
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

oscachorrosloucos
11. oscachorrosloucos 21/04/05 11:38

Só passei para deixar um oi e
UM SUPER...
....MEGA
.....HIPER
......GRANDE
.......MAIOR
.........GIGANTE
.........VASTO
..........EXTENSO
..........PROFUNDO
.........COMPRIDO
........CRESCIDO
.......DESENVOLVIDO
......IMENSO
.....PODEROSO
....ABUNDANTE
.....ELEVADO
......FORTE
.......MEIGO
.........FOFO
.....BEIJINHO

bruninhuxxx
12. bruninhuxxx 21/04/05 17:14

O encanto que parte dos olhos seus são gotinhas de cristais que banham
minha’lma de felicidade!!!.

henriquejiujitsu
13. henriquejiujitsu 23/04/05 22:52

Oi gata tudo bom passei e fui beijos...

ricardofguara
14. ricardofguara 25/04/05 12:27

oi nossa tava viajando nos flogs e encontrei o seu ;D flog muito legal e vc
muito bunitinha ;D me add q vc ta add tbm ,1.ooo bjoks GATONA

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.