19/09/05 - 15h:43mDenunciar

Domingo Legal vence Domingão do Faustão de ponta a ponta

Parece que o feito de descobrir o fenômeno e abrir espaço para ele em seu programa, começa a render juros e dividendos para Gugu Liberato e o Domingo Legal.



No domingo, dia 18, das 18h00 as 20h30, horário em que disputaram a preferência do telespectador com seus programas dominicais, o SBT levou a melhor e ficou em primeiro lugar, chegando a abrir 10 pontos de vantagem em relação ao grande concorrente (27 SBT x 17 Globo).



A vitória do Domingo Legal teve como principal protagonista a banda Calypso, fenômeno que conquistou o Brasil, começando pela casa do apresentador. Aliás, para ver Joelma, Chimbinha e sua banda cantarem ao vivo, a família de Gugu passou o domingo nos estúdios do SBT. Além de seus filhos, João Augusto, Sofia e Marina, também estiveram no SBT sua companheira Rose Miriam e as duas babás das crianças.

Enquanto o Calypso tocava, as gêmeas Sofia e Marina roubaram a cena nos bastidores, rebolando seus vestidinhos e batendo palminhas no ritmo das músicas. João Augusto preferiu dividir seu tempo entre os musicais e algumas traquinagens mais radicais, entre elas fazer careta, brincar de pega-pega com um amiguinho ou passear com um caminhão enorme, que ganhou de um funcionário da emissora.



Passado o momento Calypso ao vivo, o Domingo Legal exibiu entrevista com Clodovil, gravada durante a semana, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no centro de São Paulo. A atração manteve os bons índices A média da disputa Domingo Legal x Domingão foi de 23 para o SBT contra 20 da Globo, com picos de 27 SBT x 17 Globo.



*FONTTE: IBOPE

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.