28/11/04 - 02h:34mDenunciar

Felipe Borges

hehehe tirei essa foto ai pela a web por isso que ta ruim a qualidade da imagem mais blz!!! ainda mais com essa palheta na boka, hahhah!!!heheh to sem fotoss!!!

bom mais o q importa é ter SAUDE!!! naum to muito bem nauM!

hehehehhe, acabei de chegar de um jantar ai da inauguração do Edifico Jatai, tava massa mais comédia é meu truta memoo hahah abrassos pra vc Alan!!!

hahahha bebemos um pouquinhu só viu!!heheheh

mais ta firme!!! encontrei uma amiga minha que fazia tempo que naum havia Luiza bjaum para vc linda!!!

bom é isso a domingo que vem (05/12) desfile do Ronaldo Esper hehe....

quem quiser ir é só falar comigo que eu estou vendendo os convites!!!

me mande um e-mail ----> Clique AQUI bom é isso aiiI!!!

abrassos para todos que comentarem, e quem entrarem...

fiquem com Deus!!!

bjauMmmMm!!



Felipe Borges

byee

feborges não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.