23/07/06 - 18h:39mDenunciar

yey!

hj teve amostra de anime
xD eu fui de Sakura - Naruto
foi mt em cima da hr...
mas foi lekau
os 2 primeiros animes
eram uma merda!
mas dai a parti de furi kuri fico massa!
e eu e a mel
q nos escrevemos no concurso de anime
ganhamos 3 mangás cada uma
pq n teve concurso
pq soh eu e ela nos escrevemos hahaha
mas foi divertoso

bem... amanha eh segunda..
droga... HAIUahAIUOhuIAHUIO
na real amanha eh bom
pq eu to de ferias!
eba x.x
soh vai te + 1 semana
pq ja passo uma semana
somando td sao 2 semanas de ferias...

tah tah to enrolando
bjaaao pra tdds

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.