04/08/06 - 23h:11mDenunciar

xD

aaahh essa fotu
fico mttt massaaaaaaaa *____*~~~~
serio mt massa

hj fui na ksa da Fofia fazer job
cra ri mttt! aaaa e hj teve manha de formação
mt engraçado tbm!
HUIAhuiAHahiAHAhihAuahiaO
MARICLEIA haihAIUHaihAHaiuhhiAHUoA
puts xD q vergonha
AIAhiuAHIahuiHUHahaHuihiuhuiaHUaoi
agora ja sei a vida sexual do pedrinhu ;D

e acabei de volta do niver de outra sofia
mt lekau tbm
se bem q eu ainda tava dopada dos remedios pra colica
HAUIHahIA eh poiseh

agora tah tendo niver do meu tio
"n eu n to comendo d nv"
mas eles taum tocando sertanejo
O_O aiai ¬¬

bjo bjo
ja falei d+

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.