26/12/08 - 09:14Denunciar

Último post do ano

Bom esse é o último post do ano e como de costume vou fazer o balanço do ano de 2008! Nossa deu até frio na barriga! hahahaha

O ano não começou tão bem, vai ver foram reflexos de 2007, que não foi ruim, mas tb não foi bom como eu imaginava!!! Mas tudo deu certo graças a minha grande amiga Helen, que é daquele tipo de amiga que sempre te da a luz quando você acha que tudo está perdido!

Dai consegui por a minha vida num rumo excelente, entrei de novo pro cursinho e assumi responsabilidades que antes não seria capaz!

2008 foi um ano com pouca atividade social, mas isso não me incomodou nem um pouco, pelo contrário, foi até melhor pra mim! Mas meu ano pessoal nossa, foi excelente, eu nunca me senti tão seguro comigo mesmo, maduro, ciente das responsabilidades que eu tinha e graças a muita força de vontade consegui cumprir!
Eu também comecei e me colocar em primeiro plano, antes podia até achar que eu já fazia isso, mas estava enganado!

Aprendi tanta coisa, como a que posso ser rude sim, principalmente quando existe algm que tenta te retirar do caminho certo!
Pude entender o motivo das pessoas se magoarem por não terem a minha presença sempre, mas não pude entender o motivo que elas não entendam o pq disso!!

Conheci pessoas que jamais esquecerei, e conheci melhor antigos colegas, que hoje se tornaram amigos, e sempre por ajuda do destino! Me envolvi com as pessoas certas no momento certo, e tenho certeza de que eu fiz o que eu pude para poder obter êxito nos objetivos que busco!

Resumindo, 2008 foi um ano excelente! E eu achando que ia ser o pior ano da minha vida, mas foi um ano muito bom!! Um ano que eu pude entender tantas coisas e tantas pessoas que se situam ao meu redor.
Aprendi a separar diversão e compromisso, e separar algumas pessoas de farra, pras de apoio a minha centralidade, e também, foi principalmente, um ano em que eu pude entender melhor a mim mesmo!!

Em relação a 2009, uma amiga minha disse que meu ano de acordo a numerologia seria o 9 haha! Não acredito muito nessas coisas, mas ela leu o significado pra mim e eu tenhu certeza q irei aplicar ele na minha vida, que é analisar bem tudo ao meu redor, e me livrar de tantas coisas que são descartáveis, e de tantas pessoas que podem querer me afundar ou fazer mal!
2009 vai ser um ano de limpeza pra minha vida, para que assim 2010, eu comece um novo ciclo, tipo um novo livro sabe, e não um novo capítulo! haha

Espero coisas boas na minha vida ano que vem, e também ter bastante força, centralidade e confiança para superar os problemas que podem surgir!
E eu vou ser sempre uma pessoa melhor, e nunca perder essa minha visão idealizadora, e porque não real, de que eu de fato posso fazer a diferença nesse mundo!

Obrigado a todos que estiveram presentes na minha vida esse ano! Mas sim, hoje vou citar nomes em espcial e todas são mulheres, hahaha pq é verdade atrás de uma grande homem sempre existem grandes mulheres, mas pra mim elas são várias! haha

Helen, Bianca, Jéssica, Priscila e Carlinha! Essas em especial!!!

Jéssica e Priscila que estão cmg na foto, e elas que foram basicamente meu suporte diário esse ano!

Helen por sem a minha luz, não preciso dizer mais nada né?

Bianca, por sempre me apoiar e acreditar em mim!

E Carlinha, que quando eu comecei a seguir um rumo diferente e inconsequente, teve uma conversa franca comigo, e me disse que eu poderia ser escroto com quem pudesse tentar me tirar do caminho certo!

E obrigado a tantos outros que me apoiaram tb!

Uma excelente passagem de ano para todos! E um 2009 tão bom quanto vocês nunca sonharam, para assim poderem sempre sonhar mais alto! =D

ABRAÇOS E FELIZ 2009!!!!!!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.