04/08/09 - 10:11Denunciar

Foto do ex-trabalho! haha, foram 5 meses

Bom eu vou ser sincero, não tenho mais a mínima paciencia pra vir aki, to vindo forçado mesmo pq eu gosto de comentar as coisas q acontecem aki cmg, pra num futuro qdo eu vier aqui e ler o que eu escrevi, eu vou lembrar de tudo o que aconteceu!

2009 ainda tá na metade, mas merece esse post especial pq foi um semestre que muitas coisas aconteceram, de muitas mudanças!
Comecei a trabalhar pela primeira vez na vida, ganhei meu primeiro salário, consegui uma certa independencia! Foi tudo muito bom, foi um período que me fez amadurecer e me tornar mais responsável! Mas foi um perído de muitas incertezas, pq o que eu queria, (A UFRJ) ainda não era uma certeza! Foram tempos de aflição, até que finalmente eu consegui realizar meu sonho e passar pra UFRJ, larguei o emprego pra me dedicar a faculdade! O dinheiro vai fazer falta? vai, mas ele não é a prioridade no momento!

E além de eu estar mudando, todos ao meu redor estão mudando tb, seguindo seus rumos!
E um medo vai crescendo... Medo de perder contato, com akeles que hoje são proximos, devido a distancia; medo de apenas se tornar um simples conhecido para aquela pessoa que um dia foi a mais importante pra vc naquela fase da sua vida...
Mas andando junto com ese medo, tem a certeza que isso não vai acontecer, sei lá é meio estranho, mas qdo se é amigo de verdade a pessoa não vai se torrnar um simples conhecido pra vc futuramente certo?

Enfim, só vim aki desabafar um pouco! haha
Finalmente eu sinto que a minha vida começou a andar novamente, afinal 2 anos de pré vest foi uma prd tensa! E tá tudo andando muito rápido, tenho medo de ler esse post qdo ja tiver com uns 30 anos! haha, pq do jeito q as coisas são, qdo eu piscar vou estar com essa idade!

Eh isso então, provavelmente vou parar de atualizar isso, só vou vir aki escrever qdo tiver algo importante de fato acontecendo na minha vida! Assim eu não esqueço ne! hahaha

Abraçoos povo!
E até breve...

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.