Estágio

Último post do ano, ia escolher uma foto que representasse o ano de 2010, mas preferi por o lugar q eu vou passar grande parte de 2011, me local de estágio no arquivo nacional!
Mas mesmo assim, não deixa de ser uma foto que simbolize 2010, pq foi um ano que eu plantei bastante, e estou começando a colher agora.

2010 foi um ano agitado e ao mesmo tempo calmo, foi um ano de tumultos pessoais, mas resolvidos. Um ano duro, mas flexível, onde eu pude me conhecer, saber aonde eu posso chegar, e descobri que eu posso e vou muito mais além do que eu espero de mim.
Acho que não dei muito valor as MINHAS amizades, dei mais as dos outros, e por isso, senti um vazio, um deslocamento, um sentimento de não pertencimento a tal grupo.

Tive brigas sérias, mas resolvidas. 2010 foi basicamente um ano com muitos problemas, mas que foram todos resolvidos no mesmo ano. Entro em 2011 renovado, com a impressão que estou começando mesmo do 0, sem nenhuma pendência para levar. E com uma necessidade de buscar algo novo, ter uma nova meta, porque as metas anteriores já foram resolvidas.

Eliminei muita coisa em 2010, e 2011 espero muita renovação, novos caminhos, novas ideias, novas histórias.
Estou animado com 2011, muito mesmo, agora com estágio e carro então! haha

Desejo a todos um feliz 2011 e tudo de bom sempre, não vou me alongar mais...
Abraços!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.