09/07/05 - 17h:22mDenunciar

EU i Ray

COLEH...TOW AKI NA KSA DA STEPHANIE AKBEI D VER JOGOS MORTAIS...BONZAUM....POW SEM NOVAS...ESSA FOTU FOI DU PASSEIO,,,Q FOI MUITO FODA...HEHUAHAHAHAHA...AS PROVAS COMEÇAM SEGUNDA...E EU VO ESTUDAR (HEHUAHAHAHAH ATEH PAREC)...INTAUM EH ISSU....ABRAÇU!!!!

Comentários (4)

monikett
1. monikett 9/07/05 17:31

oi moreco, tudo blz?
o passeio foi d mais neh naum?!
po eu adoro vc menino, q bom q vc gostou do meu depoiemnto!
beijão pra vc

maluekrol
2. maluekrol 9/07/05 19:27

oieee...vai na crisma neh..rsrs
bjokas fofuxo!!!

vitorpositivo
3. vitorpositivo 9/07/05 20:26

Fala Brother essa foto é simplesmente F.A.N.T.Á.S.T.I.C.A....H.E.I.N...!!
!
Me amarrei mooooitooooooo.
Abração Vitor Positivo!!!

moreninhasdanet
4. moreninhasdanet 9/07/05 22:35

oi mininu eu sei ki vc naum vai nu meu flog maix toh dandu uma passada aki pra dizer ki t adoru muitaum bjxxxxxxxxxxxxx monique

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.