01/05/06 - 11h:26mDenunciar

Ray, Eu e Mandinhaaa!!!



Kraleou...amo essas meninas demais!!!!

vo v u q eu vo fazer og...ontem u jogo foi bom, soh eu nense, naum era pra ser empate...mas u gol andava kraleouu!!

haha várias discussões nu meu orkut!!!! pqp!!!

bom eh isso...abraçao!!!



Musik: Minha Formatura - Forfun



Comentários (6)

maluekrol
1. maluekrol 1/05/06 11:20

nhaaa..primeiraaaaa
lindu nanzinhuu
*maluuh ***** pokinhu d ciumix*
rsrs
ti amuuuu
bjokaxx

kikiinha
2. kikiinha 1/05/06 12:28

t amuuuu
migu lindooooo
vamos zuar pakaraleo hj!!!
hauhauhauah
amo essa músikk
bjaooo

mariannaaa
3. mariannaaa 1/05/06 12:59

valeu empanado!!!!! cobiçado pelas mininas!!!! hauhauhauhauahuuaahua
to zuando....
passa la nu meu dps
bjao
:]

tamyzok
4. tamyzok 1/05/06 14:28

oiii
ftu lindahh comu sempli..
bjaoOoO minibnu**

gatinhasloks
5. gatinhasloks 1/05/06 16:43

oi miguuuuuu..
lindona a fotk..
amu os 3..
bjaum
s2

jujumontteiro
6. jujumontteiro 2/05/06 4:34

oiee..
blzinha??
show a foto..
ahh deu empate pq lenny naum jogou mtoo bem..senao ele fazia um gol pra mim..heuhe..
bjoes
fuixx
by jujumontteiro

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.