27/08/06 - 11h:29mDenunciar

ahhh soh tem essa!!!

Koeee soh pra postar rapidinhu!!!!



hahahaah naum posso comentar nada sobre a tamu juntoo pq naum lembro!!!!!

muito mal q eu fikei!!!

despedida das bebedeiras

=[



mas eh pra mim atingir uma meta

hahaahahha!!!!



enfim!!!



->Obrigado akeles q seguraram meu copo ontem para eu ir ao banheiro!

->Obrigado aos q pagaram um porão do lobão pra mim

->Obrigado por me fazerem rir e enfim....



ah ultimamente eu toh meio altista...culpa da Ray...inclusive essa foto eh dedicada a ela

hahahaahah



tah xauu vo emboraaa!!!

flw!!!



ps: num lembro ne cum kem eu falei ontem!! a situação tah mais crítica do q eu pensava!!!

Comentários (3)

mariannaaa
1. mariannaaa 27/08/06 13:09

hauhauhauhauhauhauahuahua
nem t vi direito ontem la...
so no inicio...
tu fico tao mal assim????
q isso...
hauahuahuhuhauhuhuahuah
b
juuuuuu
vai la nu meu dps hein??
:]

lidiajansen
2. lidiajansen 27/08/06 18:29

Oieeeeee migoooo
Tu eh fodaaaa
num lembra de nda de ontem nom neh
mas eu lembro
deixa só vc aparecer na minha frente pra vc ver
vai levar um tapaaaaaaaa bem dadooo
hsaushuashaushaushaushau
d
epois eu te conto...
comenat lah no meu flog vlw...
bjkitasssssssss

yssinhajudok
3. yssinhajudok 29/08/06 13:46

obrigadaaa !
eu sei que me amaa !
entao !
renan.para de bebe hein?
conselho d amigo c sabe
bejoooss =)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.