14/12/06 - 14h:28mDenunciar

...

¹Triste... =[



...Pq acabou, e vou dxar de ver algumas pessoas q eu keria continuar vendu sempre;



...Pq a inspiração não veio pra fazer uma homenagem pras pessoas especiais q passaram por toda a minha vida escolar, de amigos á colegas, de professores á inspetores;



...Pq agora a nossa vida começou pra valer;



...Pq nem todos conseguiram!





²Feliz... =]



...Pq naum preciso mais me preocupar em passar de ano!



...Pq tenhu certeza q os verdadeiros amigos vão continuar na minha vida;



...Pq agora eu sou alguém. Depois de tanto ralar nessa vida escolar agora faço parte da população economicamente inativa! haha;



...Pq sei que nunca vou esquecer de cada momento que passei, e vou lembrar de todas as lições dessa épok!



...Pq vo começar uma nova fase, novos amigos, novos acontecimentos, e se eu e Deus quisermos (haha) facul!!!!



Vlwww!!

Comentários (5)

dyxinha
1. dyxinha 14/12/06 14:35

Ahhh eu AMO ESSA MUSIK . para d trsitezaa . novas aventuras vcs agoraa ! faculdade éé oq háá!
\o/
beijãããO ;*

rapah
2. rapah 14/12/06 14:43

EH CARA.. ESTAMOS INDO D VOLTA PRA CASA..... MAS PODEMOS SEMPRE UM VISITAR O OUTRO ( A MINHA CASA VAI ESTAR SEMPRE D PORTAS ABERTAS PRA TDS VCS.... =] ).. E VAMOS ESTAR SEMPRE NOS ENCONTRANDO PRA ZUAR NAS CHOPADINHAS E CHURRAS DA VIDA, NAUM EH?!
.
NAUM ESKEÇA D MIM MLQ!!!!!!!!!! TE AMO FOFO + ***** DO MUNDO!!!!!!!
.
BJUNDA.. FuI.. OPS.. FuI NAUM!! ESTAREI SEMPRE AKI!!!!!!!!! HEHEHE

mariannaaa
3. mariannaaa 14/12/06 15:07

essa musik eh a + *****!!!!!!
fik trankilo, agora eh q as ***** vao começar!!!
hauahuhuhauhauhuah
bju nan!
:]

maluekrol
4. maluekrol 14/12/06 23:00

nhaaa nanzituuu
bola pa frentiiii!!
nova fase da vida!! i td mundo passa por issu!
ti amO
bjuu

naldinho09
5. naldinho09 15/12/06 0:42

q lindooooooooooooo..
tem nada de ruim naum rapááááá!!
é nós agora no mundãoooo!!!
chega de escolaa...e oh pra vc..festa da facul é BEMMM melhor!!!!
e devo ir sim amanha mas nem sei aindaa..
bjo nAS MAMAS GORDOOO!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.