12/11/04 - 20h:17mDenunciar

Ja que naum ta dandu pa le eu vo escreve aki em baxu!!

**MEUS 15 ANOS...INESQUECIVEIS**



gent... minha festa foi TDB!!! td mundo q tah aki na fotu eh pq eu AMU mtoo.. e c eu skeci d algm malz ae ta..!!!!mai oh... vcs q eu puis eh pq eu lembrei cum MTO carinhu... eu amu vcs mai q td na minha vida!!! na festa foi mta gent neh.. hihih!! tipo.. vo fla td mundo q tah aki!!:

Elcio,Gah e Tuts=no coments pa v6 neh.. eu amu 6 mto mto!!

Ana Ju,Isa,Ju,Pri,Mi,Ma,Lika=lindas num qru perde mizad du 6 NUNK!!

Charlys,Rudi,Paulo,Mano e Júlio=adoro tds v6 mto mto mto!!

Gabi e Rapha=casal mai lindu du mundo.. amu 6 d+++!!

Li,Bru,Nathy,Laila,Ci=amu mto 6 viu... 6 saum INESKECIVEIS!!

Isadora,Flávia,Má Bittencourt,Má Ramos=minininhax dolu 6 viu... amei conhec v6!!

Bel,Krol e Camila=amei conhec v6 viu... qru perd a amizad NUNK NUNK!!

Ju,Luli,Chobas,Mantega e Ti=amu 6 d++ mviu miguss... contm cmg smp smp smp!!!



BOM POVOWW AXU Q U RECADINHU TA DADU NEH.. HIHIHI!!! SUPER BJAUM PA TDS V6.....



Gabi(SSN,hip_hop)



°°° TdS VcS Ja FaZeM PaRtE Da MiNhA ViDa... AmU 6 D++++++!!!!°°°

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.