22/12/04 - 19h:16mDenunciar

EU 2004....... MEUS MELHORES MOMENTOS!!!COM VCS!!!!!

GENT... EU FIZ UM MURALZINHU MEU OND KD FOTO SIGNIFICA MTO PRA MIM... PQ EU LEMBRO D QM TV CMG E TD..!!!!!! BOM VAMOS LA AOS RECADINHUS D TDS Q ESTAVAM PRESENTS NAS FOTUS!!!!!!

*nu cancun: li e ci.. lindas eu amu vcs 2 mto mto mto 6 saum MTO importantes pra mim!!! num qro perde vcs NUNK!!!!

*monte verde: lembra li??? meu.. k td... nois zuo mto.... 2 bebadas.. huahuhua!!! licorzinhu baum akeli neh.. hihihi t amu mto mininaaa!!!!!

*xops: bom nesse dia tv a ma a ju e a mi.... mai eu vo fla nu geral d td mundo da ballet q vai smp cmg.... pri isa gordo li mi e td mundo 6 fzm part da minha vida gent.. eu amo vcs d+++++++!!!!

*festa da gabi campagnone: meu... foi a festa da minha melhor amiga... foi mto bom.... eu fui cum as minhas super amigas na festa da minha melhor amiga e conheci u namoradu super gent fina da minha melhor amiga.. hehehehe intaum u recadu vai pus 2..... gabi e rapha.. amu vcs d paxaum..... gabi eh nois pa smp miga!!

*festa surpresa da pri: a gent.. foi mto mto boa essa festinha neh???? fla seriu... amu mto mto tds vcs q foram....!!! isa c num tm nocaum d como eu t amu miga... num qru perde tua amizad NUNK!!!!!!

............................ENFIM..................

*MINHA FESTA D 15 ANOSS: foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida....!!! as pessoas mais importantes da minha vida foram.....!!!!!! mais tm uma pessoa q naum foi pq naum pod e eu qru dexa um recadinhu pra ele pq eu amu mto vxe....MU... migu.. c num tm nocaum d como c eh important pra mim.. c eh um amigo assim ..... meu num tm igual... num qro t perde NUNK!!! t amu MTOO MTOO MTOOO!!!!



BJINHOSS A PART.........

lexx,guigao,salsa,matheusinho,felix,lika,elcio,tha,nath
y,lailinha,bruninha,ro ......... c eu skeci d algm e vc axa q eu t amo tb disculpa c naum... fz u q neh!!!!!



BJAUM POVOOOOOOO

AMU TD MUNDO MTO MTO MTO

Gabi

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.