10/01/05 - 16h:09mDenunciar

EU QRO TDS VCS CMG NESSE ANO!!!!!! AMU TDS V6

BOM.... eu qru pidi uma coisa pa cada um d v6 aki viu..!!!!

****QRU TDS V6 JUNTIOS CMG EM 2005 HEIN.. HIHIHI*******



*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHUSSS*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHUSSS*-*-*-*-*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHUSSS*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHUS
SS*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-R
ECADINHUSSS*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
*-*-*-*-RECADINHUSSS*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHUSSS*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHUSSS*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHUSSS*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-RECADINHU
SSS*-*-*-*-*-*-*-*-



Isa: miga eu amei mto t conhecidu vc viu... eh nois esse ano na ballet a noit neh?? hihih

Tha: meu c eh MTOOO especial tha..!!! miga nexe poko tmp q noi c conhec eu t ajudei em varias coisas neh.. e vc tb mi ajudo em mtas... e oh pd t certe q eu vo continua du teu lado pa SMP!!! c eh MTO especial mxm tha..... t amu

Má: lindona...!!!! vai pa paris.. ai k xik!! hihih.. bom miga... dpois noi c encontra em ubatuba neh??? hihihih... c eh mto todo lindona... xi amu

Mi: lindona... mi eu t amu mtoooo ...!!! meu nunk mai vo nu cine cum vc... huuahuha c soh da risda minina.. du nd ta la a mi rindo.. uheuheuheuh!! zuzu linda.. t amuu

Pri: meu poodle lindo.. hihihi prizoka t amu nina......

Li: lindona t amu mto.. eh noiss bjaum

MIna: lindonaa.... c anda mto stranha linda.. v c muda hein.. hihi!! t amu mtooooooooo

Gabi: a melhor amiga du mundo.... 5 anos hein gabi.. vamu v c noi completa 10... 15... 20.... uhahuauhahha T AMOOO

Rapha: rapha... linduuu oh.. eu num tenhu medu d vc naum ta?? uhahuha e vamu combinad i nu cine sim.. mai eu vo leva algm pa num fik d vela.. hauuhauha bjaum minu

Gordo: gordinhu du meu colacaum.. t adoro mtooo mininu.. AMEI mtoo t conhecidu vc viu... conta cmg SMP....

Tomas: dpois d tanto tmp noi foi c v soh agr neh.. huauhah noss fazia mto tmp q noi num c flva adorei t v d nv..!!!! num vai sumi d nv hein.. hueuhe!!! qnd de noi vai ai visita u 6.. huehuuhheh bjaum

Fe Verguero: adorei t t conhecidu viu mininu.... oh to torcenu mtaum pa vc e pa lailinha viu... t adoro migu eh nois contra GPG's huauhauh...

Ana Ju: miga oh...eu voltei a fla cum v... ai meu nunk vai pd c como ants..!!!! mai axim mxm.. eu gosto mto d vc..!!! t adoro.. bju

LI: amiga lindaa...... eu t amo mto li.... pd dexa q eu vo cum vc e cum u mu nu xops ta??? hueuheuhee

Lailinha: lindonaa.... oh... mxm coisa q eu flei pu fe.. to torcenu pa vcs 2 ta??? eu amu mto vc minina..... bjaum

Bru: a melhor filha du mundo... hueueu bru... num eh a distancia nm nd q vai separa a gent ta????? amizad como a noss num acaba assim naum... vc vai ta SMP nu meu coracao.. t amu amigaaa

Nathy: migona... vamu combina d sai hein.. c eh mto especial pa mim nathy... super bjaum t amo mtooo

Ju: ai k saudadi mulher.. volta logo d viag..!!!! to cum mta mta mta saudadix d vc..!!! t amu ju....

Elcio: migu.. oh... sm sofrimentos mais por vc... graças a deus.. auhuhauha!!!! qru mto mto tua mizad viu.. d coracao mxm... c eh mto gent fina... t adoro... bjaum

Fe: meu... c eh tdb.. num fik bravo cmg por causa dissu fe..!!! eu tenhu vergonha poa... mai mxm assim t amo mtooooooo super bjaum pa vc

Guigão: t amu mto mininu.... num qro perde tua mizad nunk..!!! eu amei mto t conhecidu vc viu..!!!!! super bjuuuuu

Mu: u meu super mega hiper amigo.. uhauhauh mu.. t amu mininu.. inda bm q c volto neh... SUMIDO... ahuahuauhha mta saudadix d vc.... e oh..cuida da li hein.. eueh t amu migu mto mto mto

Lexx: meu melhor amigo du coracao.. volta d viag lexx... to cum MTAAA saudadix d vc... t amu mtoooo!!!!!!





-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*





BJAUM......



Gabi

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.