08/04/05 - 10h:17mDenunciar

**Eu**

c axa ki tá feia,não né?!

c axa ki tá toska,não né?!

c axa ki to sem foto, não né?!

c axa ki eu já to enchendo o saco,não né?!

hihihihihihihi

bom...

to totalmente sem fotos...

e emprestei minha máquina...

o vida...rsrsrs

mas depois eu atualizo com uma fotinha "normal" hehehe

cefetes mto XATOOOOO....nunca vi tanta gente loka ao msm tempo...rsrsrs

só isso msm....

bjokas

T+

////////////////////////////////COMENTEM\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

gabygata não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.