05/05/06 - 13h:09mDenunciar

EoO

ai ai, quii sonooow.

cordeii agoraa...

=OooO



pOStAndoO akEhhh

mas nem tenhu u q flar...

Comentários (4)

rafaelbbg
1. rafaelbbg 5/05/06 19:57

koeeeeeeee
pow lek aparece la na escola qualquer dia desses pow, tipo q os leks taum sempre la tiririca andrey bruno pow marka com elis e vai la pow
a festa é dia 3 de junho ja é
pow ta estudandu onde vc ?????
fuiiiiiiiiiii

nathypanarelli
2. nathypanarelli 6/05/06 1:03

lindOooOooOoooooOO
to d flog novo...add ae vlw?!
gato como sempre...
te adoro...
saudades...s2
bjO*

nathypanarelli
3. nathypanarelli 6/05/06 1:05

ahhhhh
vai ter festinha na escola...ve se vc vai...
p gente botah a nossa conversa em pratik...
uahuahushahsuuh
dexa quetooo
rs
bjO*

tatibabyzinha
4. tatibabyzinha 6/05/06 17:03

Fla ae ninhu
reguee xou
Bjinhus

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.