10/11/04 - 14h:24mDenunciar

.. eu =))~ e GeO...=))~

Salve salve meus amores!!

.. GEnte essa ai que ta comigo como todos vcss ja conhecem é minha miguinha q eu tanto amo, e que ta fazendo muita falta aqui pra mim... A mamy dela ta lá em Barsilia com ela então não sei se ela vai ver essa homenagem q eu fiz..

Mas amiga eu acho q não e preciso eu dizer q eu to morta de saudades akelas coisas tristes, e que me deixam triste e vc tbm.. então vamos lembrar de coiss boas hehe.. Tu lembra esse dia ai.. aqui no predio o arraial uahuahuhau q a gente comeu td q tinha direito, ficou entalada com o bolo hahahaha foi hilario.. e a vodka q bebemos com Rafael(me irmão) e Geraldo(vizinho) uahuHAUhuHAUHUahuAHUah e a Baganga vc lembra dela?? haha vc acredita q Rafael ainda fica com ela credo hahaha sacanagem!!!(Brincadeira meu irmãozinho !uhauhau)

esse dia foi td..! Cara to me matando de rir aki! =o).. haah e vc apresentando Vinicius pra Papai uahuahuah doida!

pOis é gente ... é isso!!!

Miga te amo muito muito muito muito!!! Nao vejo a hora de vc chegar aki pra pirarmos q nem antes....!!



beijos miga!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.