15/05/05 - 17h:41mDenunciar

PARABENS!!!!FELICIDADES!!!SOH COISA BOAS!!!!

Hj eh um dia mto especial gente!!!eh o niver de uma pessoinha q eu amu d paixao!!!LÚ...LÚ...LÚ!!!



miga, toda felicidade do mundu pra ti!!!jah t mandei 999 msgs neh!?!?rsrsrs...saudades enormes d vc!!!postei essa fotinha pq naum tem nenhuma c/ nois duas somente...sempre tem a coco da Nicole!!!hauahauhaua...mentira miga!!!!vc tbm eh lindona...e merece tah em todas as fotinhas...rsrsrs



SAIBA, LÚ, Q ESTAREI SEMPRE C/ VC...E Q TAH SENDU MTO BOM ESTA CONVIVENDU C/ VC...VC EH INCRÍVEL MSMO...A GENT RI, CHORA, BBE, DANÇA, BATE O PÉ, PROCURA PATO, DAH CONSELHOS, DAH ESPORROS, FAZ BURRADA, METE O PÉ NA JACA (C/ FORÇA)...ETC ETC ETC...

DESEJO-LHE SOMENTE COISAS BOAS!!!E Q AS COISINHAS RUINS, SIRVAUM D LIÇÃO PRA GENT VIU!!!!



TE AMÚ MTOOOOO...E NAUM TO CONSEGUINDU T LIGAAAAAR!!!NAUM SEI OQ HOUVE C/ O CEL AKI.....POXA POXA!!!!!!MAS VO FIK TENTANDU...



TBM NAUM DAH PRA FAZE MONTAGEM NESSE PC FUDIDU DAKI...

MAS TAH UMA FOTINHA E UMA HOMENAGEM BEM GRANDE PRA DEMONSTRAR TODO MEU CARINHU E AFETU POR VC!!!!!

Q DEUS TE ILUMINE SEMPRE...

AH!TAH TODO MUNDU AKI MANDANDU BJU PRO'C...MAMY, MAMINHA, VOVÓ E VOVÔ!!!VALEU A FORÇA TBM....BJU BJU BJU!!!!!AMANHA TO XEGANDU HEIN...ME AGUARDE!!!!



BJU PRA NÍ TBM...MIGUXA SAUDADES D VC TBM XUXU!!!TE RAMU...



E ISSU AEW GALERA...COMENTEM PRA EU E A LÚ FICARMOS FELIZES!!!



"APAGUE AS LUZES...FECHE OS OLHOS...E OUÇA SOH MEU CORAÇÃO"



ao som d: COMO UMA DEUSA...(ningm merece)



GALERA AMANHA TO XEGANDU CHEIA D GÁS!!!ME AGUARDEM...

VOVÔ...TE RAMU MTO...E TO MTO FELIX!!!VAI DA TUDU CERTU!!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.