16/09/05 - 15h:25mDenunciar

*[ tem q curtir o S()M ]*

euzinha na TRIBO!! mto PUNK essa festa!!

bjaum pra todos q estavam lah e q curtiram cmigo..



OBA OBA..sexta feiraaaaa!!YUPIIII..daki a pouco vai rolar fazenda..e ningm vai segurar a galera!!!huahauhauhaaaa..

NOS VEMOS MAIS TARDE PESSOAL..



bjinhu pra Keninha..piruinha adorei te ver bem rapidim ontem no centro..hehehe!

poxa poxa veio taum rapidu dessa vez q nem vlw..

saudades ainda..hihihi!te adoro d mais..



bjinhu pra Taia q tava aki em ksa agora apurrinhando na net..hehehe! [to zuando miga..]

te amu tah!?



bjinhu pra Ni..miga o rando na sua ksa tava otemo hj..heheheeee!!pena q vc dorme dmais..

tinhamuuuu!



bjaum pra minha miguxa Jaque..amiga aproveita por mim na festa do baby [INTERNO]..dpois me conta tudo!!foi mto bom passar O DIA INTEIRO [ateh 23:30 hehehe]

c/ vc more..te amu dmais! vo fik c/ saudadesss!



eh isso........

vo fik sem postar ateh segunda..pois tirarei férias d guarapa..hehehe!!

COMENTEM AEW!!



___________ A'll the time

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.