20/03/09 - 21:42Denunciar

Hangar divulga novo vocalista:

Após ouvir e analisar mais de 150 candidatos de todo o Brasil, nossa procura chegou ao fim. Fizemos audições com mais de 30 candidatos e chegamos à definição na semana passada.

Foi muito difícil, pois não precisávamos apenas de um bom vocalista, mas de um membro para a banda, de alguém que entendesse a proposta do Hangar e soubesse o significado de estar nessa banda. O trabalho e a dedicação deveriam estar em primeiro lugar sempre.

Enfim, Humberto Sobrinho, que ficou conhecido por seu trabalho à frente da banda Glory Opera, é o novo vocalista do grupo Hangar. Na semana passada, estivemos juntos num sítio em Tatuí e, além de analisar suas idéias para as músicas novas, fizemos também muitas “jam sessions” para confirmar toda a extensão de sua voz, o que só veio a confirmar que tivemos muita sorte de encontrar o Humberto. Além de ser um grande vocalista, ele também tem o espírito e a garra de que precisamos na banda e temos certeza que agora nosso time está completo para dar sequência ao trabalho.

Iniciaremos a gravação do novo disco no dia 25 de março, no estúdio Magic Place, em Florianópolis, onde gravaremos as baterias. Aquiles Priester e o Adair Daufembach (que será nosso engenheiro de som) pesquisaram vários estúdios e o descobriram que o Magic Place tem uma grande sala em que a ambiência da bateria é ideal para o resultado que buscamos nas novas composições. Gravaremos onze músicas para o novo disco.

A mixagem e a masterização estão marcadas para o dia 15 de maio e mais uma vez ficarão por conta do Tommy Newton, que já trabalhou com a banda no disco "The Reason of your Conviction". E os fãs poderão acompanhar todo o processo de gravação do novo disco através de nosso site.

Agradecemos a todos os vocalistas que enviaram material e também a todos os nossos fãs, que tanto têm nos apoiado nesse momento de transição. Agora estamos na reta final.

Seja bem-vindo, Humberto!!! Que nosso trabalho renda todos os frutos que tanto buscamos!!

Aquiles, Mello, Fábio e Martinez

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.