23/10/09 - 01:39Denunciar

Notícias

FOTO -

O ator Matthew Lewis, que interpreta o personagem Neville Longbottom, esteve hoje presente na exposição “Harry Potter: A Exibição”, que foi movida de Chicago para Boston. A exposição se trata de um projeto realizado pela Warner Bros. – estúdio com os direitos da série-, onde vários objetos e adereços usados nos filmes são expostos aos fãs.
O site SnitchSeeker.com compareceu ao evento e tirou muitas fotos do ambiente e do ator Matthew Lewis. Matthew revelou muitos detalhes das filmagens das cenas mais esperadas de “Relíquias da Morte”.
“Eu tenho o roteiro da Parte II e não tenho idéia de como vamos fazê-lo. A proporção da cena é enorme. (Ou seja, muita coisa transposta no roteiro, muitos efeitos especiais, cenários). Temos algumas cenas incríveis para filmar. Eu começo na próxima semana. Neville é um líder da resistência sangrenta e maltratado, um veterano da batalha”.
As fotos de Matthew você confere no post anterior e os objetos, figurinos e adereços expostos você confere nos próximos posts.



Um rapaz britânico, que vive em Hampshire, na Inglaterra, foi descoberto recentemente por ter a incrível semelhança de se chamar Harry Potter, assim como o protagonista da série criada pela autora J.K. Rowling.
O estudante (20) leva uma vida calma e até os 8 anos de idade não havia enfrentado problemas com o seu nome — que ele fez questão de provar exibindo sua identidade [veja foto no fim do post]
O surgimento da série Harry Potter causou transtorno na vida do rapaz; segundo ele, é desagradável iniciar uma conversa por telefone falando seu nome. Até mesmo a uma namorada ele teve que provar que se chamava Harry Potter, revelou ao DailyMail.
De acordo com a Revista Crescer, a mãe de Harry, Tracey Shaw, contou que quando escolheu o nome do filho não tinha a menor ideia de que um dia ele seria tão famoso. Já Harry P. não vê nenhuma graça na semelhança e revelou que quando a série surgiu ele até achou que seria bacana, mas agora pensa que o melhor seria se seu nome não tivesse feito tanto sucesso por causa dos livros.



O projeto mais recente envolvendo o ator Rupert Grint (Rony Weasley) teve os direitos de distribuíção adquiridos pela Protagonist Pictures, uma distribuidora londrina. Wild Target, filme que conta também com a atuação do Bill Nighy (que interpreta o Ministro Rufo Scrimgeour em Relíquias da Morte), teve a distribuição pela Europa confirmada hoje.
O filme será exibido também na American Film Market – uma feira onde filmes são apresentados -, juntamente com Cherrybomb, um outro filme do Rupert Grint. A empresa confirmou que Wild Target será lançado na França, Portugal, Oriente Médio e Países Bálticos. A distribuidora Entertainment Film Distributors fará o lançamento no Reino Unido, enquanto a Cinetic tratará da América do Norte.
Infelizmente não há notícias da estreia do filme no Brasil até o momento. Algumas fotos novas de Rupert Grint no filme poderão ser vistas nos próximos posts.

Fonte: Oclumência

- Foto do Harry Potter 'da vida real' - Confira em tamanho maior clicando aqui.

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.