19/02/10 - 14:20Denunciar



O ator Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley na série de filmes 'Harry Potter', tem usado suas habilidades artísticas para beneficiar adultos e crianças hospitalizadas da campanha de caridade Keech Hospice Care's, em Hertfordshire.

O ator é conhecido por pintar e desenhar, e criou uma elaborada e colorida borboleta, que representa a beleza dos seres-vivos, ainda que seu tempo seja muito curto. Tal trabalho une-se ao trabalho de outras celebridades, como Coldplay, Theo Walcott e Fearne Cotton.

O grupo de trabalhos gráficos ficou denominado como The Chrysalis Collection, e será leiloado no próximo mês no site eBay.

A fundadora da campanha, Laura Devine, relatou:

"Estamos surpreendidos com a resposta generosa de tantas celebridades. Nos encanta que Rupert tenha escolhido apoiar esta campanha de caridade, em especial porquê muitas das crianças que cuidamos são grandes fãs de Harry Potter. A obra de Rupert mostra muitos rostos dentro das asas de uma borboleta, cada um com expressões e características únicas. Uma verdadeira criação de Harry Potter que encantará os fãs!"

O leilão será realizado entre 19 e 28 de março e as obras se abrirão em uma exposição pública durante todo o mês no Stockwood Discovery Centre de Luton. Você pode clicar aqui para mais informações sobre as obras.

Por: Scar

Visitem também: MileyCyrus | GossipSource | ThisIsIt | NinaDobrev | RenesmeeCullen




harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.