daonde saiu essa marca dagua?

Saguão de EntradaSalão ComunalExpressso de HogwartsCorreio Coruja


[Rumor] "Harry Potter e as Relíquias da Morte" em 3D pode fracassar

Depois de muitas especulações, rumores e finalmente a confirmação de que ambas as partes do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte" seriam também lançadas na versão 3D (três dimensões), começou a ser muito questionado por críticos de cinema e jornalistas de todo mundo a qualidade e consistência da "conversão" de 2D para 3D.

Logo quando a notícia saiu, o chefe da distribuição da Warner, Dan Fellman, disse que a decisão surgiu após o "sucesso" que obtiveram com a conversão para 3D dos filmes "Expresso Polar", "Superman: O Retorno" e "Fúria de Titãs". Até o preço da mudança de formato foi estipulado: aproximadamente US$ 5.000.000 (cinco milhões de dólares) por hora de filme rodado.

O problema é que os que assistem ao filme ("Fúria de Titãs", por exemplo), os críticos, fãs do primeiro filme, curiosos, enfim, todas as pessoas, falam que não há terceira dimensão, que o filme é um enganação e que a conversão não deu certo. Outros dizem que só há em alguns trechos do longa e que a legenda e algumas cenas são indistinguíveis.

A Warner Brothers surpreendeu muitas pessoas do meio ao anunciar as conversões desses títulos, pois esse é um processo demorado. Para terem ideia, James Cameron, responsável pelo sucesso e moda da tecnologia 3D com o filme "Avatar", declarou que vai demorar mais de 2 anos para mudar o filme "Titanic" para o formato.

Para a surpresa de todos, o presidente da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, fez a seguinte declaração:

"[...] Warner Bros. fez uma troca suja e mal feita ao converter o épico de Louis Leterrier ao formato em poucos meses antes da estreia [...]. Pudemos conferir o futuro do 3D com Avatar e o pior que ele pode oferecer com Fúria de Titãs", finalizou.

Talvez, vendo o resultado de "Fúria de Titãs", que mesmo sendo muito criticado tem ido bem nas bilheterias do mundo todo, a Warner pode estar repensando seriamente sobre o lançamentos das duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" em 3D. O que fazer agora? A mesma coisa de sempre: esperar.

Notícia: ScarPotter

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.