Emma Watson ♥

Expresso de Hogwarts: Saguão de EntradaSalão ComunalCorreio Coruja

A última edição do Profeta Diário


O site Entertainment Weekly divulgou recentemente um artigo que fala sobre a conhecida rivalidade entre as duas séries de sucesso (tanto nos livros quanto nos cinemas), "Harry Potter" e "Crepúsculo". Na coluna, o autor afirma que é possível conciliar as duas séries, ou seja, ser fã das duas ao mesmo tempo.

"É compreensível que as pessoas queiram comparar essas duas franquias – ambas são obras de fantasia transformadas em série de filmes e têm fãs veementes e apaixonados, que se estendem além de seus públicos-alvos. Mas por que tantas pessoas sentem a necessidade de falar mal de uma, quando dizem que gostam da outra? Qual o propósito de humilhar um e engrandecer o outro? Não podemos nos dar melhor?”

De certa forma, nós, fãs éticos, devemos concordar com o autor deste artigo. É totalmente plausível que essa rivalidade seja esquecida, dando lugar a um pouco mais de ética às nossas opiniões. Não é preciso odiar um para gostar do outro. Podemos muito bem ser fãs de um e gostar do outro - ou, ainda que não gostemos, respeitar a obra e aqueles que gostam. Isso não é nenhum esforço.

Não deixe de participar da enquete criada pelo EW, abaixo do artigo, sobre o assunto. Clique aqui para votar.

Quem noticiou? ScarPotter

Sobre a série: FilmesLivrosAstros

Sites Úteis: OclumênciaScarPotterPotterish

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.