MEU DEEEUUUSSS

QUEM FOI QUE DISSE QUE AS NOTÍCIAS DE HARRY POTTER ESTAVAM PARADAS NÃO PREVEU DIA 15 DE JULHO 21:00HS!!! TODAS DE UMA SO VEZ KKKKKKKKKKK E AINDA TEM MAIS DEPOIS DESTA... Odeio postar essas plaquinhas, mas foi preciso, entendam, pf

A notícia abaixo foi escrita pelo site ClubeDoSlugue, nada de seu conteúdo foi modificado, sendo assim, o site tem crédito total pela informação! Obrigada ClubedoSlugue

[INÉDITO NO MUNDO] POTTERMORE – O POSSÍVEL PROJETO SECRETO DE HARRY POTTER

Antes de tudo, gostaríamos de deixar claro que esta notícia se trata de um FORTE RUMOR. Não há nada oficialmente divulgado que comprove sua veracidade ou a torne um fato. Contudo, as inúmeras evidências e fontes confiáveis tornam o conteúdo abaixo um indício que de novidades incríveis aguardam os fãs potterianos, baseando-se em experiências passadas, que serão mencionadas abaixo.

Portanto, se você não quiser saber o conteúdo desta notícia, PARE de ler imediatamente!

O ClubeDoSlugue considera esta notícia como SPOILER e acredita fielmente nas evidências mostradas por ela!

O ClubeDoSlugue anuncia ao Brasil e ao mundo que, aparentemente, há um projeto secreto envolvendo a série Harry Potter!

Há alguns anos atrás, em outro veículo de comunicação, a equipe ClubeDoSlugue foi uma das pioneiras a divulgar o título do sétimo livro, Harry Potter and the Deathly Hallows, no Brasil. Também divulgamos, em caráter mundial, diversos outros títulos alternativos que J. K. Rowling poderia utilizar, e que, posteriormente, alguns deles se provaram serem grandes dicas do desfecho da saga, já que tinham relação direta com a trama.

Para termo importante criado por J. K. Rowling, como Harry Potter, Hogwarts ou Voldemort, é necessário se registrar uma marca para que outras pessoas não utilizem o título para os mais diversos tipos de objetivos financeiros. J.K.Rowling registrou grande parte dos termos por ela inventados, inclusive os títulos dos livros, ao longo dos anos e com o passar dos livros. Para os fãs mais antigos, foi assim que títulos como Harry Potter and the Pyramids of Furmat e Harry Potter and the Chariots of Lights foram indicados por fãs como possíveis títulos para os futuros livros: registrados em 2000, eles poderiam ser opções para os títulos do quinto, sexto e sétimo livros, já que a história destes ainda era desconhecida. Posteriormente, vimos que isso não passou de um blefe da autora que, conhecendo seus fãs, sabiam que, mais cedo ou mais tarde, eles teriam acesso aos títulos. Tanto que, para registrar Deathly Hallows, Jô Rowling registrou vários outros títulos no mesmo dia, como Hallows of Hogwarts.

Até então, o último registro de patente feito antes de hoje indicava que a última patente indicada por J. K. Rowling/Warner Bros. era Wizarding World of Harry Potter, que diz respeito ao parque temático recém lançado. Porém, no final do ano passado, eis que a Warner registrou mais um nome:

POTTERMORE!

Pottermore (algo como “Pottermais” em tradução direta) foi o último termo registrado em patente por J.K.Rowling, feito em 21 de julho de 2009. Além do registro no site britânico de patentes, o registro Pottermore aparece registrado em diversos outros sites de patente pelo mundo, inclusive na Argentina e Brasil!

Além disto, todos os principais domínios Pottermore já estão registrados, como uma tentativa de impedir que alguém registrasse, como pottermore.com, pottermore.co.uk, pottermore.net, pottermore.com.br, pottermore.com.fr! E todos pela MESMA empresa!

E O QUE PODE SER POTTERMORE?!?

A equipe ClubeDoSlugue analisou as possibilidades do que poderia ser um projeto com o nome Pottermore. A partir de agora, todas as informações são mera especulação. Como a Warner é a proprietária das patentes relacionadas a saga Harry Potter, pode ser algo tanto relacionado aos filmes quanto, e muito provavelmente, a um NOVO LIVRO!

As evidências e fontes indicam que Pottermore pode ser o possível título para um projeto já dito por J. K. Rowling em ocasiões passadas: a enciclopédia potteriana, no qual J. K. Rowling já disse em inúmeras ocasiões ter o desejo de fazer. E por que pensamos isso?

Primeiramente, por causa do tipo de registro. Pottermore tem os tipos 09, 16, 28, 35, 38, 41 de registro, o mesmo dos outros títulos registrados. Ou seja, é muito provável que Pottermore se refira a algo escrito, já que a classe 16 da patente diz respeito a material estritamente escrito. Como um exemplo, a patente de Wizarding World of Harry Potter possui as classes 25 28 41, todas relacionadas a brinquedos, games, roupas e serviços em shows.

Além dos registros da Warner, o que comprova que, no mínino, existe algum projeto desconhecido pelo fandom envolvendo a série, há uma série de declarações envolvendo a enciclopédia, dadas por pessoas próximas a J. K. Rowling, em períodos curtos antes e após o registro da patente:


- Exclusive: Friend spills beans on JK Rowling’s latest Harry Potter book: http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/2009/09/13/exclusive-friend-spills-beans-on-jk-rowling-s-latest-ha


rry-potter-book-78057-21669831/

- J.K.Rowling working on Encyclopedia, says Ian Rankin: http://www.mugglenet.com/app/news/show/2797


O próprio nome Pottermore indica algo como “algo a mais” que não foi dito na série, e essa é exatamente a descrição que J. K. Rowling utilizou para definir o conteúdo de sua futura enciclopédia: seria o material extra que foi cortado dos livros.

Gostaríamos de deixar claro que esta notícia trata-se de um FORTE RUMOR! O material de fonte no qual as informações foram retiradas e as informações baseadas são visíveis ao grande público, ou seja, de acesso livre. O ClubeDoSlugue não possui nenhum outro interesse no assunto que não seja o de levar essas informações consideradas relevantes por nós aos nossos leitores; estas informações, repetimos, são visíveis a qualquer um que deseje vê-las.

Links e Fontes:


- POTTERMORE (site de patentes britânico).

- Pottermore (registro de patentes argentino).

- Pottermore (registro de patentes brasileiro).

- Registro de domínios simultâneos no mesmo dia.

- Printscreens das páginas de patentes: 01 | 02 | 03 | 04


NOTÍCIA POR: CLUBEDOSLUGUE

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.