Rupert e Phelps (Qual?)

Martin Scorsese compara Rupert Grint a Leo DiCaprio: 'É um jovem muito talentoso'

Martin Scorsese afirmou que Rupert Grint é uma grande promessa para o futuro e chegou a comparar o jovem ator com Leonardo DiCaprio. De acordo com o site "Pop Crunch", o diretor afirmou que tem vontade de trabalhar com Grint, mais conhecido como o Ron Weasly, dos filmes "Harry Potter".

"Acho que ele foi um grande ator em 'Harry Potter'. O garoto roubou a cena muitas vezes. Ele sempre terá respeito nesses filmes, mas agora é importante que ele não se torne um tipo só de ator. Ele precisa fazer alguma coisa realmente fora da sua zona de conforto nos próximos anos", disse.

Scorsese disse ainda que já pensa em alguns papéis para Rupert Grint, algo bem diferente do doce bruxinho amigo de Potter. "Ele poderia interpretar um gângster, um policial sujo, um jovem com problemas de aprendizado. Estou interessado em trabalhar com ele. Não teria problemas em escalá-lo para ser um gângster, ele é um jovem muito talentoso. Quando Leo fez 'Titanic' e 'Romeu e Julieta', ninguém o via como um homem malvado. Mas ele se tornou um dos mais talentosos atores de todos os tempos. A mesma coisa pode acontece com Rupert", concluiu.

Notícia: TE CONTEI

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.