RETRO 2010: O PRIMEIRO ADEUS!

RETROSPECTIVA 2010 Julho

Há 3 anos os fãs de Harry Potter davam o primeiro adeus: Relíquias da Morte era lançado!

Há três anos, o coração dos fãs de Harry Potter estava batendo mais rápido. Era uma batida que misturava ansiedade, nervosismo, medo, receio e ao mesmo tempo uma angústia que era indescritível por vários motivos. Há três anos, era lançado no mundo inteiro Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo livro da série, que fechou com chave de ouro a história do bruxo mais famoso do mundo.

Fechar uma história assim parecia difícil, sem deixar falhas, tentando agradar à todos, tentando agradar uma geração de fãs que esperavam o fim, esperava saber quais personagens iriam sobreviver e se Harry realmente ia terminar sua jornada ou ia de alguma forma deixar de existir. J.K. Rowling uniu os fãs e mostrou que valeu a pena esperar a cada ano por um novo livro da série e que valeria esperar por essa série sempre que ela recorresse.

No dia 21 de Julho, os fãs davam adeus a uma série de livros que mudou de um modo que não deve ser esquecido, de um modo mágico a cada um que se entregou nessa série. Recordamos com a intenção principal de mostrar para todos que os momentos têm que ficar gravados. A adaptação do sétimo livro, que será dividido nas telonas em dois filmes tem data de lançamento programadas para dia 19 de Novembro e 15 de Julho de 2011.

Noticiado em 21 de Julho pro OCL

harrypotter não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.